quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Projeto Azul 2




E o projeto azul tá quase pronto!

E parece que ele vai mesmo dar certo, não fosse por uns pequenos detalhes que não resisti e mudei.eh Como sempre.eh



Ainda bem que não desisti. Agradeço às amigas que, por aqui passaram e, deram força. Falta bem pouquinho, logo volto com ele prontinho.

sábado, 27 de agosto de 2011

Projeto Azul

Tenho feito vários trabalhinhos por aqui, mas preciso confessar que a preguiça de fotografar anda me rondando.

Agora estou por aqui tentando mais um projeto, com uma receita da Lion Brand, que é feita toda aos pedaços, não tenho muito esperança que vai ficar legal, estou achando que ela é meio sem jeito.eh Mas vou pagar pra ver!

Estou vivendo uma fase azul, pq só aparecem meninos por aqui, mas ando querendo muito voltar ao rosa.


Quando e ...se... conseguir terminar, volto pra contar como ficou!eh

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pano de prato colorido

Com todo o calor que tá fazendo aqui e mais a seca implacável, não dá vontade de fazer nada e muito menos pegar em lã. Mas, comprar pode!eh

Estive numa feirinha de artesanato, não resisti e comprei esse pano de prato que, achei lindo e muito bem feito.


Será que existe pra comprar esse tipo de pano de saco com colorido tão forte e bonito? Ou será que pintam? Tinha dele em laranja forte, em azul turquesa, cada um mais lindo que o outro.

Se alguém souber onde vende esse tipo de pano, me conte por favor?

domingo, 21 de agosto de 2011

Proteja seu email e o dos amigos!

Tenho recebido diversos emails daqueles que circulam pela internet com mensagens falsas e alarmistas e que são enviados para dezenas de pessoas onde todos vizualizam o endereço de todos. Sabe qual? Então acho que é hora de reeditar um post que fiz em 2008 e 2010.  Então aí vai.eh


Aqui vai uma dica para quem gosta de repassar piadas e outros emails do gênero para listas enormeees de amigos.

Quando você encaminhar uma mensagem dessas, coloque TODOS os emails dos seus amigos no campo "Cco"(Cópia Carbono Oculta). Com essa prática, você impede que seu email e o de seus amigos circulem pela internet a mercê de empresas e outros piratas que coletam endereços para seus bancos de SPAM'S.

Isto ajuda a combater vírus, SPAM'S e mensagens indesejáveis de pessoas e empresas que você nem conhece! Ou seja vc protege seu email e o dos seus amigos.

Adote esta idéia!


Aproveito para dizer aos amigos e amigas que, sempre me visitam que tenho o maior prazer em receber seus emails pra trocarmos ideias sobre assuntos de artesanato.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Conjuntinho Azul Judyarts

Este é mais um conjuntinho que recebi da Judyarts para doação, lembram que falei AQUI sobre uma caixa bem grande que ela me mandou?

Estou querendo muito achar um tempinho pra fazer a receita desse gorrinho, que achei fofo.



domingo, 14 de agosto de 2011

Sonhando!

Hoje a temperatura é de 28 graus e
a umidade relativa é de 17 % !!!!!!

A gente vai virar palha aqui. São 65 dias sem chuva! Pode???


E eu sonhando com uma chuvarada daquelas.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coletinho de bebê

Essa receita é uma das minha preferidas, parece um quebra-cabeça na hora de fazer mas fica muito lindinho depois de pronto.

Esse verdinho eu já fiz há tempos e por algum motivo esqueci de postar, então deixo aqui agora, enquanto termino os sapatinhos que estou quase na meta.

Foram usados 2 novelos de lã keamor, usando 2 fios juntos e agulhas nº 5. Fiz alguma coisa errada nas diminuições, o que fez as frentes ficarem mais retinhas. E assim saiu um modelinho diferente.

Há males que vem pra bem, já diz o ditado.eh


Eu já fiz outros 2 com essa receita que podem ser vistos AQUI e AQUI.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sapatinho pickles

Eu adorei esse modelo de sapatinho e depois que fiz esses, já estou aqui fazendo mais um monte pra cumprir a promessa que fiz para os enxovaizinhos.

São 12 e com a vida super enrolada no trabalho tá dificil de cumprir a promessa, mas vou tentando terminar, um dia consigo.


Material:
Lã kiko e agulhas nº3
Receita em inglês pode ser encontrada
clicando AQUI

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Google criou um recurso de recomendação de sites


O botão +1 é uma abreviação para "isso é muito legal" ou "você deveria conferir isso".

Ele é uma espécie de primo do recurso “like” ou “curtir”, do Facebook. Os dois funcionam de maneira bastante semelhante.


O objetivo é que ao fazer recomendações usando o botão +1, você pode ajudar amigos, contatos e outras pessoas na web a encontrar coisas legais durante suas pesquisas.

Se você encontrou algo que considere "muito legal" aqui no blog, então clique no botão +1 e quem vai achar MUITO LEGAL serei eu! eh