segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Sapatinho em tricot com lacinho



Terminei o sapatinho que estava fazendo para matar as saudades do tricot que, há tempos num fazia.


Acho que ja fiz uns 4 ou 5 deste modelo mas ele agrada tanto, que sempre que quero fazer um presentinho rápido, eu repito o modelo.




Este vai aquecer os pezinhos de uma bebezinha que está prevista para nascer em janeiro próximo. Espero que a mamãe dela goste. 

Se gostou e quiser fazer vc pode encontrar a receita AQUI


4 comentários:

Anônimo disse...

Vai gostar, tenho certeza!❤❤❤

Anônimo disse...

Abs.
Teresa

Unknown disse...

Olá esse sapatinho é muito lindo,poderia postar a receita,obrigada meu nome é Ianes Porto de Curitiba Paraná um grande abraço e obrigada!

Regina disse...

Oi Lanes obrigada pela visita.
A receita q vc pediu coloquei no post, caso mais alguém também deseje fazer. É só clicar no link azul.
Depois, passe para me contar como ficou o seu.

Bjo