terça-feira, 28 de julho de 2009

Neckwarmer

Resolvi fazer este neckwarmer que é a coqueluche das blogueiras. Até minha amiga Aldina já fez 5!!!! (corrigindo..ela ligou e disse que fez 9!!!!!!!)
A lã "morava" nas prateleiras de meu armarinho particular há muitooooo tempo. Vai ficar bem quentinho, é bom pq vai morar nos EUA.
As agulhas foram uma descoberta da Carmen e eu adorei, pequenas e leves, ótimas pra tricotar peças pequenas sem pesar nas mãos, elas são super jeitosas.

Viu ....... é sempre bom fazer umas comprinhas a mais, lá vem o dia em que vc precisa, né?eheh

16 comentários:

Monica disse...

Metida eu??????Vc acha???Eu não acho, mas tudo bem né, vindo de vc eu aceito ser chamada de metida huahuahua!!!
Vc é má, muito má, coloca só um pedaço do trabalho só para matar a pessoa aqui de curiosidade né!!!!
Quanto às comprinhas, vc tem razão no case de precisar ....já tem no estoque.. e como disse a Ká, a moda dessas golinhas foi tudibom pra acabar com aqueles novelinhos solitários, únicos, sem contar que não se cai em tentação de ir na lojinha para comprar maisum para fazer companhia para o coitadinho que está só huahuahuaua!!!!.
Adoro essas agulhas mais curtas, as minha são de 23 cm em madeira, que comprei no site chinês.Agulhas retas aqui só uso essas, nomais só circular!!
bjos da metida!!!!

Regina disse...

Ô amiga, metida no bom sentido!eheh Nem tinha pensado nessa teoria dos novleos órfãos, solitários, isso é um perigo pra nós mesmo. Loguinho a gente acha uma turma inteira pra eles.eheheh Bjssss

Anônimo disse...

Regina,
Estou encantada com seus trabalhos, principalmente no tear que unicamente onde me encontro rs
Preciso de algumas dicas pq só sei olhar nos moldes e sua criatividade é mil! Vou ensinar umas crianças carentes onde trabalho e vc me inspirou mto.

Me escreva?

Ary

Judy disse...

Promete ser coisa bonita.
A lã tá linda!
Um abraço,

Judy

disse...

Oba, tô adorando ver a produção:) e eu amo tricotar com agulhas menores -peças menores rss
Eu tive a pachorra de comprar todas as numerações que já tinha e cortei todas entre 17 e 23 cm; adora tricotar cachecóis com elas.
Mas como EU SOU uma metida mesmo hohoho, agora tenho algumas curtinhas de criança e até com bichinho que ganhei:))
bjinhos

ESPAÇO SABER - REFORÇO ESCOLAR disse...

Oi Re.
Adorei seu blog, super fofo!!! Ja t adicionei aos meus favoritos!Um pouco de mim: moro em Brasília, amo tricô e tear, gosto de fazer novas amizades e criei um blog sobre artesanato recentemente. Ainda tem pouquinha coisa, mas aos poucos vou aprendendo... Passa lá pra me visitar (http://paixaopeloartesanato.zip.net), vc é super bem vinda. Um abraço.

Regina disse...

Ah Ka pelo menos vc é assumida, né?eheheh Bjsss

Regina disse...

Oi anonima do Paixão por Tricotar, vc esqueceu de deixar seu nome, e o link que leva seu nome leva para um blog de outro endereço e sem nada postado.

Pitacos Culinários disse...

Olá Regina... Também sou super frustrada por não conseguir fazer nada em tricô; crochê eu consigo alguma coisa.... Adoro ver os trabalhos e sei que um dia vou conseguir. Adorei o seu blog e vou visitá-lo mais vezes. Um abraço .
Denise

Márcia disse...

Ah mas isso eu já sei... por isso, não saio da lojinha de lãs, principalmente em dias de TPM... huahuahuahua.... leia-se o P como pré e pós, ok? Que cor linda, hein! Um beijão!

Marico disse...

Que fio lindo, vai ficar show com certeza.
bjs

Anônimo disse...

Olá Amiga,
Mais um lindo trabalho vai sair com a linda cor que escolheu !
É uma das minhas preferidas .
UHmmmmm ! Não sabia que por aí existe falta de ag. rectas curtas !
Me espereeeeeeeee!!!!!
Bjssss,marianela

Ana Paula disse...

Querida Regina: veja bem, eu tenho um pequeno estoque em casa, apesar dos protestos do maridão, que nem pode ouvir falar em novelos... Mas para mim é super prático: acabo um projeto, já tenho lã para outro, se tiver alguma encomenda de última hora, não preciso sair correndo para comprar, o que eu me arrependo é não ter feito um estoque dessa lã floral da Cisne. Amei trabalhar com ela, e agora não está mais no mercado...

Regina disse...

Oi Ana Paula ainda bem que vc me entende!eheh Eu tb gotei muito dessa floral, ainda tenho 3 novelos dela no meu armarinho particular. Bjsss

MariaVila Nova disse...

REGINA,

COMO FAZER ESTE NECKWARMER? TEM A RECEITA? pOR FAVOR PODE NME ENVIAR.
jÁ TENTEI VARIAS VEZES E NÃO CONSEGUIR FAZER.
BJS
EMAIL: marial.santos@smac.rio.rj.gov.br

VovoBaisa disse...

Regina!

Adorei a sugestão.
Vivo querendo ir à loja de lãs...
bj. e grata pelo carinho.
baísa