terça-feira, 6 de outubro de 2009

Então tá, né?.........


(essa lã seda é degradé de azul piscina, ....é linda....,
num deu pra deixar lá! eheh)

10 comentários:

Monica disse...

Ah táh, sei, sei, não vai mostrar o resto ???? huahauhauhauahua, vai dizer que só foi para buscar a cola que está escondidinha ai no meio dos novelos!!!!já conheço esta historinha hein!!!
bjos

Daniela Rosa David disse...

Que linda essa lã azul amiga, aqui na minha cidade eu nao encontro dessas!!!!!
super beijo

Márcia disse...

Sim sim, entendo perfeitamente. E, hj acho q também vou dar uma passadinha somente para ver (risos) se tem alguma novidade na lojinha de lã... Beijão!

Dalva disse...

Acompanho sempre seu blog e toda vez q. vc. posta lãs novas fico maravilhada com as cores, sem contar q. fico aqui me remoendo por não ter ido até o bazar procurar igual...eu sei q. é uma tentanção mesmo, estou evitando minhas idas aos bazares e aos sites pq. estou em obras aqui em casa e não tenho tpo. nem de fazer meus trabalhos...sniff. Parabéns esta lã seda parece ser bbem gostosa de trabalhar, a cor é linda. Abs.

Anônimo disse...

Olá amiga,
Que bonitos !
Agora é só esperar para ver os trab. lindos que sairão !
Quando menos esperamos saímos da loja com uma mão cheia de novelos !Rsssssss.
Fez muito bem amiga !
Bjsss,marianela

Eden disse...

Olá Regina :)
Espero que as suas férias tenham sido fantásticas.
Adorei os fios novos, sendo que o meu favorito é o azul.
Beijinhos.

Regina disse...

Oi gente obrigada por entenderem esse vício!!eheh Bjsss

Crisinha e suas Artes! disse...

Ola,que bom que voltou,gostaria de postar uma gorro que fiz com sua ajuda, no meu blog é claro com seus créditos, e gostaria que fize-se parte das amigas blogueiras, pois me considero sua amiga. Adoro seu blog.Beijooosss!!!Espero respostas.

Crisinha e suas Artes! disse...

Muito obrigada pelo carinho,tenho um selinho para vc,da uma passadinha no meu blog! Beijooosss!!!

Dani disse...

Oi, Regina!
Nossa, essa Lã Seda é muito linda mesmo, fiquei com vontade de comprar, e nem sei pra que, já que no momento tenho tanto projetos encalhados que não posso comprar nada até terminar alguns.
Parabéns, o blog está cada dia que passa mais lindo e seus trabalhos mais impressionantes!
Bjs!