quarta-feira, 7 de abril de 2010

A "Central" respondeu ao meu desabafo

Na quinta feira, dia 1 de abril, postei aqui um desabafo sobre um defeito encontrado num novelo do fio Differenza importado e comercializado pela Central.

Muito chateada fui ao site da Central e resgistrei meu descontentamento pela falta de controle de qualidade nos fios comercializados.

Hoje, dia 07 de abril, apenas 3 úteis após minha reclamação, recebi um email cujo texto posto aqui na íntegra, para mostrar que devemos sim reclamar, pq os fabricantes estão mudando de postura diante dos clientes, e também, para registrar a qualidade do atendimento praticado pela empresa.


De:
Mundo do Artesanato (mundodoartesanato@terra.com.br)
Enviada: quarta-feira, 7 de abril de 2010

' Boa tarde Regina !!!!!!!!!!!

Obrigada por contatar conosco, gostaria de saber o seu endereço e cor do fio para que possamos estar lhe enviando um novelo do fio Differenza e pedimos desculpa pelo transtorno porque em nosso controle de qualidade não havíamos detectado este problema.

Qualquer duvida entre em contato conosco

Aguardo seu retorno para que possamos estar lhe enviando a sua mercadoria sem custo algum

At.
Lisa Yatayama e Cristiane Gomes

Televendas

22 comentários:

Izabelle Costa disse...

Que ótimo!
A gente tem que reclamar mesmo.
bjs

Cláudia André disse...

fez bem em reclamar mesmo, tem fabricante que reconhece o erro e conserta...boa sorte nas proximas...bjos

LETRICOT disse...

Boa Regina,é isso aí.é bom saber que tem fabricantes que se importam com os comsumidores,eu ja passei por isso. A klin esta de parabêns pois me deram toda atençao,ja a Arno mandei um e-mail reclamando de um produto com defeito fingiram nem ser com eles.e um dia se perde outro se ganha.Parabens pra vc e pra DIFFERENZA beijos

Maria disse...

Regina, achei muito bom isso. Devemos mesmo reclamar, e que bom que a empresa se prontificou a resolver, com isso mais tricoteiras compraram, porque se eles não tomam conhecimento, com certeza as vendas diminuem, isso é umas das coisas que nós mulheres temos bom. De indicar uma para outras.
Bjs

Monica disse...

Que bom que vc obteve uma resposta positiva, acho que as empresas estão mais cuidadosas com o consumidores!!!!Huahuahuaha, vai ter que fazer outro cachecol!!!!!
bjos

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Também achei vários defeitos para terminar a peça tive que emendar e fazer mais estreito.
Há anos trabalho com lás e fios e não sabia que podia reclamar ao fabricante.
Obrigado pela dica e que bom que voce recebeu um novo e bom.
bjtos.Nile.

nubira disse...

isso mesmo, vc esta certissima, eu reclamo tambem, faço valer meu direito de consumidora. Regina vc importaria de me falar quantos pontos vc colocou...a agulha sei que foi a oito...sera que um novelo faz um cachecol? muito grata
nubia
nubiacristinat@gmail.com

blogsue disse...

Regina,
So completamente a favor de reclamar por algo que pagamos e não recebemos mas (preciso comentar) só pelo portugues se ve o nivel da empresa...
Bjks
Sue

Iris - Blog Flor de Iris disse...

Regina,

Que bom que eles responderam e bem atenciosos, não?

Parabéns pela atitude, se todos seguirmos vamos conseguir melhorar ainda mais os produtos que compramos.

Denise disse...

Excelente !!

Já aconteceu comigo com a Linea Itália e eles tiveram o mesmo procedimento. Me mandaram 2 novelos que eu estava usando e mais revistas.
Tem que falar mesmo..nada que engolir sapo.

beijos

Nany disse...

Boa sorte, amiga!
Porque no ano passado eu comprei 6 novelos da lã POM POM da Central e acredite, 3 dos quais vieram arrebentados no meio e não um mas varios nós no novelo.
Fiz minha reclamação diretamente com eles e também recebi de pronto uma resposta que meus novelos seriam trocados e bla bla bla...
Pois bem, até hoje espero os tais novelos, nunca me enviaram nada.Isto tem quase um ano.
Mas quem sabe contigo eles honrem a palavra.
O descaso com o consumidor ainda é grande.Imagina, isso nem devia acontecer, devia haver um controle de qualidade mais eficaz.

Fica com Deus!
Bjssss

Renata disse...

Rê, que legal, assim podemos notar que nos respeitam!Ah, depois lhe enviou a receitinha do "Ballband Dishcloth",tá bem?! Tô acabando de chegar da rua...ufa!!!Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

Marico disse...

Que bom que responderam, isso prova que lutar pelos seus direitos vale a pena.
bjs

Renata disse...

Rê, já lhe enviei a receitinha daqwuele pontinho...esta no seu email.Espero que vc goste.Bjão,Rê.

Ivonete disse...

Ola Regina!
Achei o seu blog...uma delicia!Fiz uma visitona, sapatinhos, mantas, pano de prato cachecois ;post recentes; post mais antigos...amei já estou seguindo. E obrigada pela visita você será sempre bem vinda!
Beijocas!!!

Regina disse...

Oi Nubira obrigada pela visita. Eu coloquei 15 pontos como manda a receita. Eu usei 2 novelos inteiros usando fio duplo. Bjsss

ELENA disse...

Olá Regina! bom 'eles' fizeram a Differenza! Legal saber que eles se preocupam com a gente !BJO!

Regina disse...

Nanny vamos esperar pra ver no que dá. Bjsss

Jussara Machado disse...

Viu amiga? Foi o que eu lhe disse. As empresas estão aprendendo a lidar conosco, as consumidoras.
Parabéns pela atitude e siga assim, reclamando pelos seus direitos.
Muitos beijos
Jussara

Florimar Marinho disse...

Tive este problema com o fio Sensual da Circulo. Deram uma resposta positiva também e pediram meu endereço. Estou esperando, pois o cachecol começou com um trabalhado de cores bem legal e depois com o nó desandou todo. Sorte que no final voltou um pedacinho como no começo, mas não deu para vender. Devemos reclamar, SIM!!!!!!! Bjs

disse...

Muito legal, Regina... eu também ganhei um pacote de biscoitos da Nestlé hohoho
bjinhos

Regina disse...

Oi Florimar há qto tempo não via vc!eh Adorei sua visita. Bjsss