quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meia de Adulto feita na horizontal

Este é o trabalho que estava fazendo e usei a técnica da montagem provisória de pontos, que possibilita um acabamento mais delicado. Confesso que ainda preciso treinar bastante, mas já foi um começo, né? Vou postar os videos onde aprendi a fazer ou pelo menos tentei aprender.eh

A meia fica ótima para aquecer bem os pés nesses dias pré-inverno que já andam gelados. Como usei a lã premium, da cisne, ela ficou meio grossa para usar com sapatos, mas ficou ótima para usar em casa. As agulhas usadas foram as de nº 4,5.


O gráfico para realização é o mesmo que usei para fazer a meia de bebê
 que postei AQUI

12 comentários:

Esther disse...

Regina,
Ficou otima! Parece uma delicia de usar!

Unknown disse...

Oi Regina!!!
Muito boa essa receita. É simples e dá para fazer sem medo. Toda vez que leio 'meias' eu já fujo(rsrs)
Com certeza essa eu vou encarar.
Beijos,
Camila.

Nile e Richard disse...

Olá Regina.
A meia está ótima.
Gostei do modo de voce fazer,bem diferente.
bjtos.Nile.

Doloresjo disse...

Achei muito interessante,vou tentar fazer...



Beijos Dolores

Suzi Musse disse...

que idéia boa.
muito fofa esta meia.

bjos e bom findi

Marico disse...

Tão bonitinha, mas eu queria vê-la no pé! rs

bjs

Márcia disse...

Bem interessante essa meia. A cor é tudo e eu adoro ficar de meias em casa. Amei! Beijão!

Marifetane hobi disse...

değişik ve güzel çorap..tebrikler.

Marlene disse...

Adoro essas meias quntinhas...
Achei essa receita bem interessante.
bjnhos

Susana Delvan disse...

Gostei da construção dessa meia!! Deve ser muito quentinha mesmo!!
bjs

disse...

A-do-ro! Meia no pé é comigo mesmo. No sapato não gosto muito, me incomoda, mas na havaiana em casa humm (sim uso meia com havaiana hohoho).

Ficaram lindas! adorei sua especialização em montagem provisória:)

bjinhos

Judy disse...

Ficou uma graça!
Bj