segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sapatinho de bebê com fio japonês

Terminei o sapatinho que estava fazendo com o fio japonês

Usei uma receita bem simples pq o fio sozinho já era suficiente para dar destaque no sapatinho.

Ando na fase dos caninhos feitos em ponto sanfonado, acho que, além de dar um charme, ele segura melhor nos pezinhos dos bebês novinhos que não páram, né?

Para acompanhar, um peso de papel, em vidro, que ganhei há muitos anos de um amigo querido.

Antes que a Denise me pergunte, juro que fiz o parzinho (rsss), mas sempre gosto mais da foto onde só aparece um pezinho! Fazer o quê, né? "Mania é coisa que a gente tem e num sabe porquê" - Já disse o poeta! eheh


Na verdade, este "fio" é composto por 2 fios, um cheio de mini pompons e outro que vai mudando de cor e variando os tons clarinhos desses que a gente adora usar para bebês. Para fazer contraste, usei no restante do sapatinho, o fio baby kid´s.

Deixo uma foto do fio japonês, bem de pertinho, para quem quiser conhecer.


8 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.ADOREI SEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA ME SEGUIR,TAMBÉM.BJS.

Jane Bartz disse...

LINDO O SAPATINHO. PARABÉNS!

Anônimo disse...

bom dia!
Lindo! Nunca adivinharia que é um sapatinho! Este tom de azul é maravilhoso..... sou suspeita, amo azul!
Tenha uma boa semana!
Nalva

Tina disse...

Olá, parabéns, aliás só lhe tenho a agradecer à tres anos atrás foi espectacular comigo, super querida, até teve o cuidado de me enviar uma receita de vestido para eu fazer para a minha neta, bem haja por partilhar. Bjs gds. Tina

cristina vilela disse...

Ficou lindo....parabens

Fatima Gouveia disse...

Lindo sapatinho! e lindo fio.Parabéns.
Bjs

disse...

Fofo, fofo!! parabéns querida por mais um ano! Eu nem sei quando o meu faz rss

bjinhos

Márcia disse...

Que fofo!