sábado, 7 de novembro de 2015

Gola Moonlight

Achei no "estoque" um fio chamado moonlight, já nem me lembrava dele. Super macio e muito lindo. Peguei as agulhas 8 e lá fui eu montar uma gola, acreditando que íamos ter inverno. Ledo engano!

Gostei do resultado, guardarei pra algum dia em que o frio resolva aparecer.


A gola nada mais é do que um retângulo de 60 cm de largura por 32 cm de altura. 
O ponto usado foi: *2 jtos em trico, 1 laçada, 1 pto em trico*.
Costura-se na lateral e veste-se pela cabeça. Só isso!


O fio usado acho que não existe mais.


4 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Regina amei sua gola, e o fio muito lindo. Também tenho vários fios antigos.
beijos

disse...

Esse baú de perdidos... parece o meu! kkk
Linda gola. Cadê o inverno? Nunquinha vamos usar nada; ainda mais você no lugar que mora rss

bjinhos

Renata disse...

Oi Regina
Realmente, o inverno desse ano foi um fiasco! rsrsr
Mas não faltará oportunidade de vc usar sua bela gola!
Beijos
Renata

ELENA disse...

Quero um baú desses! adorei as cores, muito linda! BJO!