segunda-feira, 21 de maio de 2018

Polvos de crochet da Aldina e da Roberta

Duas amigas me pediram para ensinar crochet ..... 
logo crochet que também estou engatinhando...rs

Mas, resolvi ensinar o que sei e fiquei pasma com a desenvoltura das duas
 que ... tem feito coisas lindas.

Aqui estão alguns dos trabalhos iniciais delas, que são uns polvinhos. 


Estes são os xodós da Aldina e meus tb!...rs
O azul, especialmente, adorei!


E estes são os polvos e polvinhos da Roberta que ficaram muito bem feitos e fofos também. 

Modéstia a parte, estou achando que a professora é boa!...rs


3 comentários:

Roberta Nogueira disse...

É ótima professora com certeza...rsrs Todos ficaram lindos 😀.

Regina disse...

As alunas é q são demais...rs

disse...

Esses polvos são lindos, mas esses tentáculos não acabam kkk

bjinhos