domingo, 2 de setembro de 2007

Variações do casaquinho quadriculado


A criatividade é algo que, realmente, faz a diferença.

Olha que gracinha de casaquinhos que a Judy fez com a receita do casaquinho quadriculado e vejam o quanto ela foi criativa. E ainda mandou a foto pra dar idéia pra gente. Obrigada Judy!


Aproveitem pra ver também o casaquinho feito pela Carmen com a mesma receita mas usando uma linha coloridinha, ficou lindinho e bem próprio para bebês que moram em locais mais quentes.

Parabéns pra duas!!!.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amiga!
Mais uma vez obrigada por sua atenção e delicadeza... mas os méritos são seus que divide seus projetos, conhecimentos e espaço.
Vc torna o mundo melhor.

Um grande beijo.

Judy

ps. o casaquinho da Carmen tá muito lindo!

Carmen disse...

Regina,
Concordo plemanente com a Judy, os meritos são todos seus, apenas tiramos ideias dos seu blog, que por sinal foi bem merecida as 50.000 vistias.
Quanto os casaquinhos da nossa amiga Judy, ficou lindo adorei os botãozinhos, estou ate me animado em fazer mais coisinhas pequenas, quem sabe agora sai um casaquinho todo rosinha.
Beijos para voces duas.

Anônimo disse...

Parabéns as todas! Lindos trabalhos! E só mudando a cor da lä e já parece outro casaquinho! Tudo muito bonito e de muito bom gosto!!!

Beijokas, Marcele

Tricô e Mais Tricô disse...

Regina criatividade realmente faz a diferença!!! Ficaram lindos os casaquinhos da Judy, e da Carmem também!!! E claro o seu também!!! Minha cunhada está grávida, minha amiga vai ter bebê em novembro e hoje cedo nasceu a nene de um colega de trabalho e quero aproveitar para fazer peçinhas pequenas também.
Beijos e boa semana.

Márcia disse...

Muito fofo!!
:)

Anônimo disse...

eu adorei e uma fofura da vontafe de fazertodas as cores

Regina disse...

Dá mesmo, eu já um rosa e um azul!eheh Bjoss