domingo, 17 de maio de 2009

Golas


A gola feita no tear de trico com o fio tentação preto ficou pronta e muito linda. O fio tem um brilho moderado muito bom. Depois coloco uma foto dela sendo usada pra dar uma idéia melhor. Esta lateral que está pra cima é parte de trás formando um "V" ao contrário. Ela pode ficar por sobre os ombros ou com caimento de gola pra frente. A foto num passa nem perto do que ela está ao vivo, num sei o que fazer pra melhorar minhas fotos.eh








Esta que está sendo tecida será minha, adorei a cor do fio e vai combinar com um blazer que comprei. Finalmente algo pra mim.

10 comentários:

Monica disse...

Eu imagino que ao vivo deve estar muito mais bonito ....minhas fotos também não ficam boas, não sei mais o que fazer....finalmente algo para vc né!!!!eu já decidi, agora vou fazer muito mais coisas para mim, já que minha cliente mais exigente, meu carma está longe.....sobra mais tempo para mim huahuahuahauua!!!!
bjos

Claudia disse...

Olá, Regina!
Acho que acontece com todas nós: algumas vezes a foto não consegue retratar a beleza da peça... É uma frustração! o mais importante acho que vc já segue: o lugar com mais iluminação natural - nunca à noite - nada de flash - e um fundo mais escuro para peças mais claras e um fundo mais claro para peças mais escuras. Mas em geral acho que o problema é com as linhas de cor escura.
Enfim, seus trabalhos estão lindos de qq jeito!
beijos

Renata S. P. disse...

Lindas as golinhas!
Até comentei no blog da Larissa, que eu já estou usando as minhas, pois aqui no sul já está fazendo o maior frio!! hehehe

Beijos!

Regina disse...

Claudia obrigada pela força, pq dá mesmo uma tristeza qdo vejo determinadas fotos que tiro. Bjsss

Eliz disse...

Para variar, eu gostei do tear redondo e, se te interessar, deixei um selinho pra ti no meu blog. Beijos.

Denise disse...

As golinhas estão muito chics viu madama!!!
Quero ver a foto junto com o blazer...:)
Realmente é muito difícil tirar fotos. No meu caso, tenho uma preguiça ( tudo bem eu sei que é pecado,mas eu tenho, vou fazer o que??) de tirar fotos...as vezes, quando estou inspirada, sai uma boazinha.
beijos

ELENA disse...

Regina ,linda gola,lindas lãs ,e finalmente algo para você! como é dificil fazer algo para nós ,e mesma não tenho nada feito por mim!!as fotos é um capitulo aparte ,já te contei que perambulo pela casa com uma tábua de cerejeira a procura da melhor luz?
affffe! mais acho que suas fotos ficaram boas , e a gola melhor ainda!!BJU!!

Regina disse...

Elena adorei a ideia de perambular pela casa, vou tentar. Bjsss

Anônimo disse...

Olá amiga,
Eu gostei muito da cor da Lã e da gola .
Amiga ,como já sabemos que os seus trabalhos são sempre fabulosos ,para mim se a cor como diz na realidade ainda é mais linda eu fico a imaginá-la e pronto .
Existem lãs que nas fotos é muito dificil realçá-las .
Bjssssssss,marianela

Regina disse...

Obriga pela confiança Marianela. Bjsss