sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PAP da flor de crochet

Acho que a minha florzinha fez sucesso, já estou me achando uma crocheteira!eheh

Pras amigas que me pediram para postar a o PAP da flor, preciso dizer que achei essa imagem em album no picasa, mas ela é uma página de um livro sem indicação de autoria. Portanto se alguém souber o título e a autoria por favor me informe para que eu possa dar os devidos créditos, tá?

Basta clicar na imagem que ela ficará ampliada.


7 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga,
Rsrsrsrsrrsrsrsrsr!
Sinto que neste momento está aí .
È verdade ?
Obg. pelo Pap .
Bjsssss,marianela

Cristiane disse...

Oi querida Regina, sabe que adoro seu blogger né, nem sempre tenho tempo de postar um comentário, mas sempre passo aqui para dar uma espiadinha, rsrs.
Vi que agora vc está na fase do crochê. Passei apena para deixar uma dica, tem esse mesma flor no blog da Elaine (http://elainecroche.blogspot.com/)
além disso tem diversos vídeos ensinando pontos e dicas sobre crochet. Eu particularmente adoro, pois só engatinho no crochê.
Espero que goste. Deus te abençoe.

Regina disse...

Oi Cristiane obrigada pela dica, vou lá dar uma olhada. Bjsss

Eden disse...

Olá Regina.
Eu e o croché não nos "tratamos por tu"... :D
Tenho muito que aprender e este PAP é uma boa dica.
Obrigada, beijinhos e boa semana.

Regina disse...

Eden adorei isso.eheheheh Eu tenho o mesmo problema com o crochet, acho mesmo que nos tratamos por "V. Excelencia"!eheheh

Marcia Quadrado disse...

Eu tenho um livrinho chamado A Arte do Crochê, da editora globo que tem esta flor. O livrinho deve ter mais de 10 anos, rs. eu acho que para achar só em sebo.
Bjs,
Marcia Quadrado

ELENA disse...

Regina ! tambem está gostando do crochê ?? este pap e ótimo para quem sabe pouco quasi nada de crochê(como eu)neste calorão seria bom incursionar nesta área , pq lã tá difícil !!BJU!
Obrigada!!