sexta-feira, 16 de abril de 2010

Desabafo atendido

No dia 1 de abril postei aqui um desabafo, por ter comprado um novelo do fio Differenza e faltando pouco para acabar a peça ele apresentou uma falha enorme. Nesse mesmo dia mandei um email para a Central, importadora do fio, reclamando do fato.

No dia 07 de abril, 3 úteis após minha reclamação, recebi um email cujo remetente era o Mundo do Artesanato se desculpando e pedindo meu endereço para enviar outro novelo.

Hoje, dia 16 de abril, recebi uma encomenda pelos Correios contendo o novelo prometido.

Deixo aqui meus agradecimentos ao Mundo do Artesanato pelo tratamento oferecido aos clientes e reforço que ainda vale a pena lutar pelo que achamos ser nosso direito de consumidor.

15 comentários:

Drica disse...

Ótima iniciativa, parabéns.
Sou fã do seu blog, sempre passo pra dar uma olhadinha.
Bjinhos

Drica

Regina disse...

Oi Drica obrigada pela visita, apareça mais. Bjss

Monica disse...

Que bom que eles repararam a falha né!!!Vamos lá fazer outro cachecol huahuaua, ainda não consegui terminar o meu!!!!!
bjos

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!
QUE BOM QUE VOCÊ SABE LUTAR PELO SEUS DIREITO.
PARABÉNS POR SER ATENDIDA.
BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA.
MARLI

Faniquito disse...

Oii, Regina !!!

Palmas p/ vc...admiro quem luta pelo que é certo. As pessoas tem uma mania de achar que não é legal reclamar.

Parabéns p/ a empresa que tenta atyender seus clientes da melhor maneira.

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Mme T disse...

Oi Regina, que bom que seu problema foi resolvido. A gente tem que reclamar mesmo, senão nada muda.
Hoje foi a minha vez...comprei um fio lindo, LUME Cisne, escolhi a cor e a vendedora colocou na sacolinha, ao chegar em casa fui ver, logo de cara 2 emendas e um defeito! amanhã mesmo estou voltando na loja para trocar. Um absurdo! Custou R$ 16,90 o novelo. Muito caro para vir com defeitos e emendas.
Abraços!

Ivonete disse...

É isso ai! devemos brigar pelos nossos direitos!
Beijocas!!!

Denise disse...

E que caixinha bonitinha hein !!!!
:)

beijinhos

Iris disse...

É isso ai amiga! temos que buscar a excelência ao nosso redor, uma vez que nos dedicamos a ela.
Parabéns a você e meu cumprimentos a empresa que está preocupada com seus clientes.
E vamos tricotar e crochetar, certo?
Eu estou ainda no faz e desfaz daquele xalé, mais acho que agora vai.
Bom fim de semana!
2010 beijos
Iris

Regina disse...

Iris tô ansiosa para ver aquele xale pronto, ele é lindo. Bjsss

Daniela Lopes disse...

Oi Regina,isso mostra que se não reclamarmos as coisa nunca mudaram,os lojista e fabricantes,seguem a linha dos politicos,ou seja ,cada consumidor tem o produto que merece(aceita).Basta reclamar que eles tomam providencia,ainda mais na internet que tem um publico muito grande,que sua atitude fique como exempol para quem se cala,bjs,Daniela

Regina disse...

Gente, obrigada pela força. bjss a todas

Marico disse...

Regina, parabéns! Vamos seguir o seu exemplo.
bjs

Renata disse...

Rê, parabéns!!!Irei seguir seu exemplo, outra hora explico o porquê da questão...

Márcia disse...

Yes, muito bem! Até q enfim uma reclamação atendida e recompesada. Parabéns pela conquista, um direito seu. Beijão!