sábado, 15 de outubro de 2011

Trabalho inacabado!

Estou aqui dando uma arrumação na casa aproveitando pra tirar dos armários as roupas que não são mais usadas, as revistas que já foram lidas, os livros que nunca vou ler (eh), os filmes que já vi, os trabalhos que não terminei...ops...e pq não terminei??? Só Deus há de saber.



Sabe aquela receita que vc pára só enqto faz uma outra rapidinho, pq achou uma receita diferente ou pq precisa fazer um presente urgente?

Então...foi aí que parei esse casaquinho em um ponto que não faço ideia onde estava, a receita não está junto na sacola, portanto nem sei qual era e por isso não faço a menor ideia de como terminar.eh A unica coisa que me lembro é o nome do ponto, pq achei diferente, chama "pata de urso".eh Só valeu ter achado ele mesmo inacabado, pq só assim descobri por onde andam meus marcadores que pensei sumidos.eh

Será que só eu faço essas maluquices???eh

23 comentários:

sue feito à mao disse...

Risos, voce pode ter certeza que todas nos fazemos maluquices.
Linda cor, vamos la achar essa receitinha e terminar porque esta ficando muito lindo.
Bjs

BlogLilikaTricô disse...

hahahahah, Regina, adorei este post engraçado.

fique tranquila, acho que quase todos no mundo tricoteiriano fazem essas divertidas maluquices.

ótimo final de semana,
bjs

Dani disse...

É, Regina, acho que esse é um mal de toda tricoteira, né?
Eu fiquei meses achando que tinha perdido uma das minhas agulhar circulares e estava num projeto estacionado e meio perdido...
Mas adorei a cor, muito linda!

MIRIAM REGINA disse...

rEGINA, FIQUE TRANQUILA, ISSO NÃO É EXCLUSIVIDADE SUA. qUARIA QUE VOCE VISSE A SACOLA DE COISAS QUE TENHO NA MESMA SITUAÇÃO. INCLUSIVE, ESSA SEMANA ENCONTREI UMA BLUSA DE ROSETAS DE CROCHE QUE COMECEI EM ""2000"", PODE ACREDITAR, ELA SAIU NA REVISTA AGULHA DE OURO. aGORA ESTOU PROCURANDO A REVISTA PARA TERMINAR A BLUSA. aSSIM QUE ACHAR EU VOU COLOCAR NO BLOG, É LINDA.

MAS ESSA LÃ É UMA COR LINDISSIMA, SE VOCE PUDER ME DIZ A MARCA E A COR.

BEIJOS E UM LINDO DOMINGO PARA VOCE
MIRIAM REGINA

Anônimo disse...

Regina
Arrumação é sempre boa,renova e faz fluir o "chi".
Agora..se vc parou o casaquinho,não sabe onde está no ponto e perdeu a receita...hummmmmmmm...parece que a química não rolou.Aproveita os marcadores em outro projeto.. :)

beijos
Denise

Marico disse...

Estava ficando bem bonito, seria uma pena não terminá-lo, mas quando a gente se perde na receita é um sufoco, né?

bjs

Marcia Quadrado disse...

Acho que neste caso você chutou o pau da barraca, kkkkk.
Como fazer tricô tem como objetivo o relax, tudo é permitido.
Este ponto tem na 1300 pontos, casualmente uma amiga comentou ele comigo esta semana.

Bjs,
Marcia Quadrado

ELENA disse...

Olá Regina!Então, todo mundo tem projetos assim , esquecidos num saco, eu também tenho, seria uma sorte achar a receita porque o ponto e a lã são lindos, se for um casaquinho de bebê (esta parecendo né?) já fez um tantão, vale a pena terminar! BJO!

Monica disse...

Claroooooo que vc não é a única!!!!!Ainda ontem achei um saquinho com um casaquinho inacabado, faltando só uma manga e nãao sei pq não foi finalizada....sem contar outras coisinha que acho que perdi e estão escondidas em algum canto da casa.
bjos

Cintia Santos disse...

Achei que fosse só eu que começava um traballho sem ter terminado o outro... hehehehe... "é só pra tentar o ponto" ou "esse que eu tô fazendo é meio chatinho"...
Todo mundo tem suas maluquices, né?

Suzana disse...

Olá Regina, em primeiro lugar, parabéns por seus trabalhos, são lindos! Se possível, gostaria que me informasse como faço p/ conseguir receitas das peças da Judyart. Acessei o blog dela e aproveitei p/ solicitar o receita do casaquinho colorido, mas até agora não obtive resposta.

Obrigada
Suzana

Regina disse...

Passei para agradecer a solidariedade das amigas com a minha "maluquice", estou mais tranquila pq se me internarem vou achar muita gente conhecida por lá!!!!eheheh Bjss pra todas

Esther disse...

Que ponto interessante, nao conhecia... Torcendo para que vc ache a receita e continue com o casaquinho, porque estava ficando muito fofo!

Regina disse...

Pra Miriam Regina:

o fio é o Fofura Kids e a cor é a 6359. Muito lindo esse tom de lilás. Bjsss

Cris disse...

Olá Regina!

O ponto também conhecido por "Pegada de Urso" tem no blog " Tricô da Méia" ( Casaquinho Pegada de Urso ).
Espero ter ajudado.
Cris

Bethinha Bêto disse...

Regina
Acho que é mal de toda tricoteira, deixar um tabalho aqui e ali inacabados. Eu mesma já peguei peças que tive que desmanchar por não achar a receita. Mas aí que tá a graça da coisa né? Fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Beijokas.

Marlene disse...

Hahaha... POde ter certeza que você não esta sozinha nessa.
Estava ficando bonito!
Bjo

Mamã Martinho disse...

A mim já me aconteceu algo semalhante, e por isso passei a elaborar a minha lista de trabalhos em que coloco sempre os trabalhos que fiz/estou a fazer/ quero fazer, com a indicação do modelo (link) e as linhas a usar.

Bjs

Mónica

PS- O ponto é mesmo giro!

disse...

O jeito é desmanchar e não pensar mais nisso... ainda bem que achou os marcadores!
Essas arrumações são perigosas... pena que a gente não ache dinheiro né?

bjinhos

Artes e Coração em Flor disse...

Ah...que ponto lindo!!! Termina esse trabalho, vai?.....Se não no projeto original, inventa outro...e , se puder, publica a receita, você vai acabar lembrando...ô 'baú sagrado', que relíquia!

MÉIA disse...

Amiga
Você vai conseguir acabar o casaquinho
Vá no meu blog ,eu tenho um casaquinho com esse ponto e a receita está lá.
tricodameia.blogspot.com
Bjoss

Unknown disse...

olá por favor gostaria de saber como é a receita desse ponto pata de urso ,é muito lindo vc pode me enviar? recantelmo@hotmail.com

Fatima Gouveia disse...

Afinal somos todas iguais, não se preocupe porque mais tarde ou mais cedo a gente lembra das coisas. Agora não tem desculpa para não terminar o casaquinho, dado que a receita apareceu enviada pelo anjo protetor.
Um beijinho
Mifá