quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sapatinho sem costura




Para começar o ano com o pé direito, escolhi este sapatinho que eu adoro, fiz há muitooooo tempo atrás e estava esperando um momento especial para postar.

E o momento é esse ínicio de ano, que promete ser um ano de grandes batalhas e de grandes mudanças na vida, todas aquelas que desejamos há anos e nunca tivemos coragem para realizar.eh

Pelo menos é o que dizem os astrólogos.




E nada melhor para iniciar um ano poderoso desses, do que uma receita criada pela minha amiga Judyarts que, além de super competente e criativa, é um ser humano incrível.


22 comentários:

Monica disse...

Muito fofo este sapatinho!!!Lindo, lindo!!!Sem contar que a Judyarts é demais né!!!!
bjos

disse...

Simplesmente lindo!!!!! Amei o modelinho!!

Dá pra começar o ano com a promessa de tricotar DOIS pés dos sapatos?

Espero que se concretize tudo que a astrologia falou...

bjinhos

Fatima Gouveia disse...

Olá Regina!
Nunca é tarde para desejarmos aos nossos amigos um feliz ano 2012, desejo que seja de muito sucesso...muitas alegrias...e sonhos concretizados.
Adorei esse sapatinho!é lindo,parabéns.
Ainda não comecei nada este ano, fiquei cansada da labuta festiva, aguardo que minha cabeça me dê inspiração e boas ideias.
Um beijinho
Mifá

Regina disse...

Olha aqui Ká, isso é uma injustiça, viu? Eu sempre tricoto o PAR!eh Mas nesse caso específico só foi um pé mesmo!eheheh Como vc sabia disso? Bjsss

Judy disse...

Começamos em grande estilo!
Sucesso para a Judy Arts e para você!
beijos para as duas!

ELENA disse...

A dupla dinâmica já começou o 2012 com o pê direito (porque e o esquerdo que falta nê?)E com um pê fofo assim, nem precisa ser astrólogo para prever que tudo vai dar certo! BJOS!

Anônimo disse...

Regina, que lindo sapatinho?!!! A Judy concederia a receita? Quero desejar-lhe um ano novo com muitas realizações, saúde, paz e muiiiito trico bonito postado para nós, tá bom? Um abraço, Bia.

rosana disse...

oi amiga querida amei..este sapatinho sem costura...me ensina vai...da a receita pra mim por favor...bjinhos com carinho...meu email é
ro.delova@hotmail.com

feliz 2012

Sueli disse...

Oi, Regina, adorei o sapatinho sem costura...Vc poderia .por gentileza me mandar a receita?
Meu email: sueli.cardozo@gmail.com

Fada disse...

Olá Regina, lindo demais esse sapatinho! Aliás, eu só faço sapatinho com a sua receita fácil e esse agora também é lindo. Dá para passar a receita? Obrigada e parabéns pelos seus trabalhos!

Patricia Martinez
patriciamartinez@adv.oabsp.org.br

Nélia Botelho disse...

Regina..um mimo de sapatinho!
Há sempre algo positivo em tudo nem que seja na preguiça...pois está a descobrir pontos novos...então vale a pena preguiçar, não acha? :))
Um ótimo 2012|
Abraço
Nélia

Anabela Guilherme disse...

Olá

Adorei o teu blog já estou te seguindo, que sapatinho fofo. Adorei.
Até breve
Bj

Maria Cecilia disse...

Regina,adorei esse sapatinho será que voce pode me enviar a receita
Seu blog tem coisas maravilhosas!!!
Bjs

Eni disse...

Gostei muito desse sapatinho, é possivel comprar a receita?, bjs

Regina disse...

Oi Eni vc esqueceu de deixar seu email para que eu possa passar para a judyarts. Bjss

efigenia disse...

Queria muito a receita!Manda pra mim por favor. efigenia.lp@gmail.com

kequel disse...

Lindo se possivel gostaria da receita email kequelteixeira@hotmail.com Obrigada

Maria das Candeias Cunha disse...

Regina, boa tarde. Vc pode me dá a receita deste sapatinho amarelo? Obrigada Maria das Candeias. dascandeias@yahoo.com.br

dhara disse...

Bom dia Regina!Tudo bem?Seu Blog é Tudo de Bom!! Por favor,poderia me enviar a receita dessa lindeza de sapatinho?Grata.Um abraço e Sucesso!Meu email: rosanafhares@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde! Seria possível me enviar a receita desse sapatinho? Achei lindo!
Meu email: carolinasalbino@hotmail.com

Regina Celia disse...

Por favor, amei esse sapatinho. Seria possível enviar-me por e-mail?
perthiana@bigpond.com
Muito grata desde já.

luciane caldeira disse...

Perfeito esse sapatinho!
Parabéns!!
A receita é paga ?
Tenho interesse em adquirir