domingo, 28 de junho de 2009

Gola Rosários


Passei numa loja e vi uma gola em tricot neste estilo, gostei muito, disfarcei e fiquei medindo com as mãos a largura e o comprimento e vim tentar montar uma pra mim. Em comum com a da loja só as medidas e o ponto arroz, de resto fui criando com uns pontos que achei.

A lã recebi de presente, ela é maravilhosaaaaa, tem um toque macio demais e ótima para trabalhar. Quando for a Portugal vou levar uma mala só pra trazer fios!ehehe

Receita num tem, fui inventando. A cor real da lã é a da primeira foto, a segunda não consegui a mesma luz e saiu mais desbotada, mas queria postar uma foto sobre a camisa para dar uma idéia melhor dela no corpo.


Então .... agora são só 3 trabalhos nas agulhas, a fila está andando por aqui.

24 comentários:

KetyMarques disse...

Regina que coisa mais linda!!
Amei, muito, muito!!!
E esse fio maravilhoso como vc conseguiu??!!
Beijos amiga, ta mara!!

KetyMarques disse...

Ai agora que eu li que vc ganhou, desculpa, foi a emoção de ver este belo trabalho!
Bjs

Carmen disse...

Oi, Amiga
Que linda ficou sua gola, agora me lembro que voce comentou da que tinha visto na loha e ficou fotografando com o olhar. Valeu a pena força seus neuronios, ficou um belo trabalho os pontos combinaram bem com a lã.
Beijos.

Miriã disse...

Olá, Regina...

Que gola maravilhosa........... ficou perfeita... Parabéns...!!!

Abraços e boa semana....!!!

Monica disse...

Uau, ficou lindona , a lã realmente parece ser tudibom!!!Vc não vai acreditar, mas agora de noite coloquei mais um trabalhinho nas agulhas huhauhauahuahua!!!!
bjos

Denise disse...

Linda do Vale do Eco(linda,linda, linda)
Muito chic..lindos os pontos que vc escolheu..e que paciêcia pra fazer ponto arroz ( eu adoro esse ponto, mas penso duas vezes antes de fazê-lo).
Não sei mais o que dizer, ficou tudo muito chic, a cor do fio, os pontos que vc escolheu, o modelo, os botões...
Lindo madama !!!! :)
beijos

Márcia disse...

Ficou linda! Gostei muito da cor!
Beijão!

Marico disse...

Regina, ficou maravilhosa, e tudo
feito no olhometro, incrível!
Isto é que expert.
bjs

carmencita disse...

Olá Regina,parabéns pelo blog, tem tantos trabalhos lindos que é muito gostoso vir aqui. Gostaria de saber se posso citar no meu blog que peguei a receita de um gorro aqui do seu blog, claro pelo link, se for possivel me dê Ok tá.
Meu blog é de culinária, mas entre amigas disse que também gosto muito de fazer trico, não tão bem como vc, e como fiz a touca e claro tudo que faço gosto de dar os devidos créditos, porisso peço sua autorização.Aguardo Bjss

Olivia Claudia disse...

Tá perfeita!!! Das mais bonitas dos últimos tempos!!! Casou perfeitamente os pontos, o modelo e a lã!
Parabéns!!!!
Regina, depois, se tiver anotado, dá uma dica das agulhas, maios menos o número de pontos, largura e comprimento da peça ;))
Olivia, pidona ;)

disse...

Como ficou linda!!!!!!! amei esses pontos diferentes que você colocou; garanto que mais bonita que a da loja:)
Ouço muito falar nesse rosário... então é bom mesmo? ótimo.
bjinhos

Regina disse...

Denise adorei essa de "vale do Eco" nunca tinha ouvido isso, já ri muito aqui.

Ká modestia a parte, tb achei!EHEH

Amigas obrigada a todas pelos comentários. Bjsss

carmencita disse...

Oi Regina, grata pela visita.Volte sempre. Já postei o gorro.Bjss

Unknown disse...

Linda!!!!!!
Amei tudo, o modelo, a cor, o ponto.
Parabens!!!!
Vou tomar a liberdade de levar seu link para voltar mais vezes.
Obrigada por compartilhar conosco.
Beijinhos.

Judy disse...

Mas que encanto!
O modelo faz jus a qualidade da lã... que faz jus aos pontos usados... que faz jus a esta tão talentosa tricoteira... que faz jus a tão delicado presente!
Muito linda!
Parabéns, Rê!

Judy

Anônimo disse...

Olá amiga,
Que maravilha !
Ficou espectacular !
Gostei muito .
Teve muito bom gosto nos pontos que escolheu .
Os meus parabéns !
Estou todos os dias á espera da dona da mala vazia !
Bjsss,marianela

ELENA disse...

Regina! para ser no
'olhometro' perfeita ,cor,fio, modelo, etc.
Euzinha as veces vejo uma peça de tricô (na pessoa)e começo a segui-la ,para ver bem de perto ,que féio nê? BJU!

Regina disse...

Elena feio nada!eheh Coisas de tricoteiras mesmo. Bjsss

Clarice Fernandes disse...

Que coisa mais linda!!!!
Ficou um tremendo charme essa golinha, parabéns!!!!

Goreti disse...

Está linda, adorei os pontos que utilizas-te.
Jinhos e bom fim de semana

valeria silva disse...

Regina como vc mesma comentou receita completa vc não tem mas sera que não da pra vc mandar algumas dicas de quantos pontos usou , ena figura tem tranças são 3, por favor me ajuda, pois de olhometro não sou boa, rs... bojokas vasilmu@gmail.com

MariaVila Nova disse...

Regina,

Ficou muito lindo !!! Poderia me enviar a receita para eu fazer uma para mim.

email: marial.santos@smac.rio.rj.gov.br

Unknown disse...

Olá Regina, estou conhecendo o seu blog agora e ja virei sua fã, esta gola esta emais, faz um tempão que estou procurando alguma coisa assim sou igual a você olho e faço do meu jeito. Sera que você poderia me dizer quantos pontos você colocou na agulha? Você fez com agulha circular? Por favor se puder me responda.
cyntia.mara@yahoo.com.br ou
cyntiamara.arts@gmail.com
bjs
cyntia mara

Paula disse...

Esta gola é linda, tenho andado á procura de receitas de golas e esta sai fora do normal que tenho visto, parabéns