segunda-feira, 8 de julho de 2013

Projetos novos aguardando a vez...

Estive no armarinho, embora tivesse me prometido que, não iria lá enquanto o "estoque" daqui de casa num tivesse acabado.

Mas, dessa vez foi diferente.....fui lá com um objetivo definido, o de comprar fios para trabalhos específicos que serão realizados imediatamente e a pedidos.


Parece que, dessa vez, todos se orquestraram e resolveram pedir coisinhas ao mesmo tempo...e como tenho o maior prazer de atender aos amigos, vou tentar correr para fazer tudo a contento.

6 comentários:

Unknown disse...

Ir ao armarinho é uma tarefa muito difícil,
eu nunca resisto e sempre volto com uns novelos a mais!!! Rsrsrs.

Beijos =)

Anônimo disse...

Você consegue, amiga, tenho certeza!
Teresa

ELENA disse...

A gente sempre arranja uma desculpa para comprar mais lã! mais deixa eu ver, são as cores da bandeira da Itália.... e melhor você fazer logo! BJO!

disse...

Muito bem dona Regina!! Comprar pra projetos específicos! Única maneira de não estocar fios...

bjinhos

Unknown disse...

Fiz exatamente a mesma coisa. Um mimo para uma filha, a outra quer, depois vem minha irmã querendo também. E amigos tendo filhos quando vou ver não baixei 1 novelo do estoque e ainda tenho um monte de restinhos. Armarinho é tentação boa!

Judy disse...

Assim a ida ao armarinho é totalmente permitida.
Quanto a "fazer a contento" não tenho a menor dúvida que isto irá acontecer.

beijo e boas agulhadas.