segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gola rosa antigo

Quando vi a primeira vez esta gola já tinha me apaixonado por ela. Adorei ter tricotado esse projeto.

Ela demora um pouquinho pra fazer pq o ponto é meio repetitivo, mas o resultado compensa muito e não pode ser mais econômica, usei apenas um novelo.

Até agora, penso que ela será minha, mas nunca se sabe....sempre aparece alguma amiga que gosta e lá se vai minha gola embora.eheh


A versatilidade da receita é seu ponto forte. Pode ser usada estilo cachecol como acima ou
como gola em várias maneiras como nas fotos abaixo.


Receita original, em inglês, pode ser encontrada AQUI

O fio usado foi o premium, da cisne e  agulhas retas nº 5,5

7 comentários:

disse...

Bem interessante a receita. Gostei do resultado!

bjinhos

Valeria rezende disse...

Olá Regina. Amei esta receita, vou fazer uma pra mim também. Abraços!

ELENA disse...

Olá Regina! Nada como uma linda peça versátil, mais tenho certeza que não vai ficar com você, e sina de tricoteira, eu mesma não tenho nada feito por mim, as amigas levam!
Já estou indo salvar! hahaha! BJOS!

Rosina disse...

Olá Regina,

Muito linda essa gola.

bjs.
Rosina

Judy disse...

Sou suspeita... mas achei linda!
bj e bom fim de semana!

Fatima Gouveia disse...

É linda! e gostei da côr.
Bjs
Mifá

Anônimo disse...

Muito linda e versátil!

Beijocas,
Valéria Garcia