segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Colar em fio de malha




Querendo fazer uma peça diferente, das que eu faço, para variar. Achei esse fio de malha no meu "armarinho particular" e resolvi tentar um colar que tinha visto numa loja, um dia desses.

Apenas um icord e 2 bolas de madeira de um antigo colar que desmanchei.

Tempo de execução 20min!!!!

O que demorou mais foi aumentar o buraco da peça de madeira girando uma chave de fenda,,,rs Fiquei com a mão doendo...rs

Adorei o resultado e já vou pra rua amanhã com ele, até pq, quase nunca faço nada para mim.

Acho que será uma ideia boa de presentinhos para o Natal, que já está a caminho.


3 comentários:

Anônimo disse...

Boa ideia, Regina, ficou super!
Vai bombar!
Abs.
T

ELENA disse...

Que boa ideia!Ficou estiloso! BJO!

Fátima Martins Ferreira Pozzani disse...

Adorei esse colar.... Seria possível e enviar a receita? Obrigada