segunda-feira, 16 de abril de 2007

Pantufa de adulto II

Estou entrando na fase de pantufas, ou sapatinhos de dormir para adulto. É que no inverno gosto de mandar de presente para o Lar dos Velhinhos. E também porque tenho umas receitas bonitinhas que gosto de fazer.

Minha ansiedade detesta fazer coisas demoradas, como casacos, sueteres, ela fica mais ansiosa!eh Por isso vcs vão conhecer as receitas que tenho de pantufas, espero que gostem.

Esta receita eu adaptei de uma de sapatinho de bebê que achei em uma revista. Fui fazendo umas regras de três até chegar ao tamanho atual. Dá para ser usada até o tamanho 38 e esta também fiz com tons de rosa. Não são só os sapatinhos de bebê que faço "sem querer" em rosa!


A receita pode ser encontrada clicando AQUI

23 comentários:

Monica disse...

Adorei sua pantufa, linda!!!
bjos

Anônimo disse...

regina adorei essa pantufa,se vc puder mande a receita para mim,achei muito linda,obrigada,beijos
angelapassini@fasternet.com.br

Anônimo disse...

Querida Regina, bom dia!
Linda pantufa, tenho receita de alguns outros modelos, mas esta esta muito fofa, fico aguardando a receita.
Abraços. Judy

Regina disse...

Gente vou postar a receita. Até amanhã resolvo esse rolo computacional que me meti! Judy aceito umas diferentes também pra que eu possa ir variando.eh Bjoss

Sirlene disse...

Olá, ficou linda a pantufa! Estamos no aguardo da receitinha.
Não esqueci o gráfico do seu Botafogo, é que não estou achando.
bjs

Anônimo disse...

Oi... já mandei por e-mail.
Espero que vc aprove, devem ficar lindas em rosa.
Espero que resolva seus embaraços informáticos rapidamente.
Boa noite!!!
Abraços.
Judy

Anônimo disse...

Olá...
Adorei a receita da pantufa, ela é bem fácil de ser feita e fica realmente uma gracinha!
Parabéns pelo blog.

Regina disse...

Oi Luzia, que bom que vc gostou, ela é mesmo muito rápida. Obrigada pelo comentário. Volte mais por aqui! Bjoss

Unknown disse...

parabéns pelas pantufas
são todas lindas é essa maravilhosa
se possivel me enviar a receita
agradeço
geserginho@yahoo.com.br
valeu!!!

Regina disse...

Oi Edileusa, a receita que vc quer está logo acima da foto da pantufa. Qq coisa me escreva. Bjoss

Anônimo disse...

Oi Regina,

Adorei sua pantufa, se possível podes me mandar a receita? Gostaria de fazer uma p/ minha mãe. Sou de Curitiba e aqui está muito frio 4ºC.
meu e-mail:v-soria@ig.com.br

Obrigada.

Vera

Regina disse...

Oi Vera, obrigada pela visita! A receita que vc quer, está postada logo acima da foto da pantufa com data de 20 de abril, dê uma olhadinha. Qq dúvida me fale, tá? Bjoss

Anônimo disse...

Oi adorei a pantufa mas gostaria da receita.Bjs.

Anônimo disse...

Oi adorei a receita da pantufa.Gostaria de saber se vc pode me mandar a receita. babynike2005@ig.com.br Bjs...........

Anônimo disse...

Olá amiga,

adorei a pantufa (adulto II). Linda mesmo, e a mistura das cores deu um charme especial. Será que pode enviar a receita para mim?

pimentanaagulha.blog@gmail.com.

Beijos e obrigada.

Nini.

Anônimo disse...

Olá amiga,

desconsidere a solicitação acima. Encontrei a receita da Pantufa adulto II logo acima da foto.

Mesmo assim, muito o brigada.

Nini.

Regina disse...

Baby e Nike rolem a tela que a receita está bem aí. Bjoss

festa junina disse...

Bom Dia:Regina adorei o sue sapatinho e gostaria de receber a receita para eu poder fazer, pois estou querendo fazer para uma senhorinha de 95 anos de presente.Beijos Flávia

Regina disse...

Flavia a receita está ai em cima, é só vc copiar.Bjosss

Anônimo disse...

Regina, por favor mande esta receita pra mim. Este sapato é lindo.Bjos, Reni meu imail é: alvesreni@hotmail.com

Anônimo disse...

Regina,
Adorei este sapatinho.Ele está lindinho.Se você puder envie-me a receita.Obrigada

Fatima de Paula

fatimatourinho500@yahoo.com.br

Regina disse...

Oi Fatima obrigada pela visita. A receita que vc procura está logo acima da foto da pantufa, bom trabalho. Bjss

Anônimo disse...

Gostaria de recber receitas de sapatos feito em trico,faceis de fazer..tanto para adulto e criança.

Inarodrigues_lilian@hotmail.com


Obrigada Otima Tarde