domingo, 22 de abril de 2007

Sapatinho de crochet

Alguém me perguntou esses dias sobre os citados sites russos. Na verdade não sei se são russos, chineses só sei que nada se lê.

E eles são aos milhares, tem muita coisa, mas você vai lá hoje e quando volta no link, as vezes, aparece um cadeado que deve significar que colocaram senha.

Então, quando se acha alguma coisa que interessa tem que baixar na hora ou pode ser que você nunca mais tenha acesso ao link.

Foi o caso deste sapatinho de crochet, o link quebrou. Por isso estou postando os gráficos. Para melhor visualização clique nas imagens para ampliar

1) Gráfico da parte de cima do sapatinho








2) Gráfico da sola do sapatinho





14 comentários:

Unknown disse...

olá,Regina...
parabens!!!
por todos os sapatinhos,pantufas...
tenho blog de trico e croche,espero sua visita seu parecer e sua amizade,que tal trocarmos os links?o meu é *thera trico e croche*aguardo sua tesp:
www.thethetricoecroche.blogspot.com
bjos,thera-so-ham...

Anônimo disse...

Lindo!!! Mas agora pode postar um em tricot, per favore, que eu não sei crochet.
Beijos. Judy

Sirlene disse...

Que lindo! Acho que dá pra tentar, não é? Vamos, vamos?????
bjs,

Regina disse...

Judy é muito facil até eu consegui!eheh Tenta! Vou querer ver o da Sirlene!
E Thera, obrigada pela visita, vou lá conhecer seu blog. Bjoss pra todas!

Claudia Broering disse...

Oi Regina!
Amei seu blog... muitos trabalhos lindos!! Adorei! Vou passar por aqui sempre!!

Bjoss Claudinha

Regina disse...

Oi Claudinha vou adorar "ver" vc por aqui sempre! Bjoss

Sirlene disse...

Voltei! Achei e postei ponto cruz do "seu" Botafogo. Tardo mas não falho, rsrs
bjs

Regina disse...

Sirlene, veio na hora certa, ganhamos a taça Rio ontem!!!Vou lá ver agora!Bjoss

Elaine disse...

oi,add seu blog aos meus links...beijos

Anônimo disse...

Oi .. adorei seu blog!!!
Eu ainda estou aprendendo a fazer essas coisas !!!
Eu quria a receita desse sapatinho, tentei abrir o link da receita e não entra .. será q vc não pode me mandar ??? meu e-mail é isa-pc@hotmail.com!!! Obrigada!!
Parebéns pelo blog

Regina disse...

Isa, alterei o post, várias pessoas estavam tendo problema com o link dos graficos. Agora penso ter resolvido, mas qq coisa me fale. Bjoss

Anônimo disse...

Muito obrigada Regina !!! vou tentar fazer !!

Anônimo disse...

oi esse sapato e muito facil e criativo parabens e obrigada pela ideia ela veio em boa hora bjos

tentando sempre disse...

adorei tudo que vc faz, vc é muito inteligente e caprichosa, serve de inspiração. Deus te abençõe.