quinta-feira, 24 de maio de 2007

Mais 1 mini cachecol


Saiu mais 1 mini cachecol feito no tear de pregos, para a meta inicial ainda faltam 4, sendo que o próximo já está quase saindo do forno.

Neste eu usei um fio que não conhecia, Luisa da circulo. Ele é macio, tem umas cores bonitas, preço bem baixo, mas como nem tudo é perfeito o rendimento dela não é bom.

Fiz com 18 pregos, cala de 2 cm e 1 novelo só deu comprimento de 1,10m, menor do que o feito coma flash color.

Aliás este é um tema que estou querendo postar aqui. Rendimento das lãs, mas será em outro post num outro dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...ficou ótimo, esquenta o pescoço e tá lindo!!!
Seria muito bom ter um post sobre o rendimento das lãs, sempre fico preocupada se pode vir a faltar lã para terminar o trabalho.
E o frio hein??? Eu estou adorando e vc?
Bjsss. Judy

Regina disse...

Oi Judy, aqui tá um frio bem grandinho. Essa noite fez 11 graus e ainda por cima chuveu bastante que fez subir a umidade e a sensação termica fica de mais frio. Gostei, mas não por muito tempo,né?eheh

Monalize Metidieri disse...

Oi, td bem?
Amei seus trabalhos, se vc pudesse gostaria que me enviasse um esquema explicação ou algo do tipo falando como faço peças no tear sem franjas.
muito obrigada.
Bjs
Monalize