terça-feira, 8 de maio de 2007

Os tricots da Sandra


Gente recebi um email da Sandra com um monte de fotos dos gorros e das pantufas que ela fez com receitas postadas aqui no blog.

Fiquei super feliz com a gentileza dela e resolvi pedir autorização para postar uma das fotos aqui pra todo mundo poder conhecer. Prontamente ela concordou e aqui estão os trabalhos lindos e coloridos que ela fez, como ela mesma diz, "para a sobrinhada"! Isso é que é uma tia legalzinha, né?

Queria agradecer a Sandra por ter me proporcionado este prazer e também a todas as pessoas que tem escrito me dando retorno dos trabalhos realizados com as receitas que tenho postado. Bjoss pra todas!

8 comentários:

Carmen disse...

Ola, Regina
Ando sumida, pois inventei de fazer uma receita da lã que trouxe do rio, é uma coisa bem façil, porem grande que esta tomando meu tempo, e alem do mais fica bem pesado e minha mão já não esta aguentando,mais espero terminar antes do final de semena e postar no meu blog.
So não estou colocando comentarios, mais visito seu blog diariamente para ver as novidades.
Já copie a receita das pantufas que por sinal bem facil.
Meu proximo projeto vai ser um cachecol no tear para desncasar a minha mão naquele ponto jacare, ja tenho ate uma lã aqui no meu estoque, e por falar em estoque que amiga boa que deixou esses novelos para voce.
Beijos.

Regina disse...

Carmen, senti sua falta! Realmente ela é uma amigona e a gente forma um grupo legal para nossos trabalhos com quem precisa. Vou esperar pra ver este trabalho "pesado" que vc está fazendo! Bjoss

Anônimo disse...

Oi Regina... que legal o retorno do seu trabalho, parabéns a vc e a Sandra que fez as peças.
Abraço prá amigona das lãs e um prá vc.
Bjs. Judy

Márcia disse...

Que trabalhos lindos! Gostei! Amo gorros!!!! :o)

Anônimo disse...

Oi REGINA ai que emõção ao visitar seu blog e vi minhas artes ali muito obrigada e vou tentar as pantufas listradas agora um beijão . SANDRA

Tricô e Mais Tricô disse...

Regina, é muito bom saber que há pessoas como a Sandra que realmente tiram proveito dos blogs e fazem as peças né. Sinal de que vc está com ótimas idéias e sempre publicando coisas interessantes. Também quero parabenizar a Sandra pelas peças, são lindas e o gorrinho rosa ficou muito fofinho!
Beijos a vocês e bom final de semana

Anônimo disse...

Regina, parece que estou me acertando com o computador.Adorei ver, novamente, seu blog e aproveitei para fazer muitos elogios pela sua habilidede em explicar o "como" se faz, Adorei seu mini cachecol masculino, espero sua vinda aoRio para aprender a trabalhar com o tear. Saudades, Aldina

Regina disse...

Aldina, finalmente vc veio me visitar, fiquei super feliz, viu?! Pode me esperar vou eu e meu amado tear!!!eheh Obrigada pela vsita. Bjoss