quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Tentando mais um projeto novo!

Voltei das férias mas as férias não sairam de mim ainda! Ando com uma preguiça de dar gosto!

Peguei um novelo de linha no armarinho particular, peguei as agulhas na gaveta, peguei uma foto de uma peça que gostei muito, mas nem assim a preguiça me largou.

Fazer coisas com preguiça num rende, né? Estava quase pronto, cismei que ficou grande e aí adivinha........desmanchei tudo! Respirei fundo, comecei de novo, e aí está o projeto só pra não dizer que não estou fazendo nada!

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí amiga... força!! Devagar vc pega o ritmo.
Mas o que será que teremos saindo deste amarelo radiante???????
Beijos.

Judy

Anônimo disse...

Olá Regina ,
É natural que isso aconteça ,e essa preguiça até é gostosa .Principalmente quando as férias correram bem .
O amarelinho é muito bonito , fico pacientemente á espera para ver o que irá sair , dessas mãos e não só , maravilhosas .
Bom domingo para si amiga ,
Bjs,marianela

Kátia Moreira disse...

Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira

Monica disse...

Êita, preguiça!!!!não posso falar nada, acho que tb estou assim hehehehehehe!!!mas o que vai sair daí?????eu continuo com as lãs, apesar do calor....

Carmen disse...

Regina,
Acho que o mal é geral, tb estou assim.
Beijos.

Márcia disse...

Muito fofo!!!! Bjs, :o)