domingo, 2 de dezembro de 2007

Conjuntinho quadriculado

Eu acho que este casaquinho quadriculado é o mais amado dos que postei aqui!

Eu já fiz dois dele, a Judy já está fez três, a Carmen também já fez dele, enfim nove entre dez tricoteiras já fizeram pelo menos 1!!eheh

Agora vem a Marcele com seus trabalhos super bem feitos e manda a foto de um conjuntinho completo feito para o casaquinho. Essa idéia foi demais amiga!

A Marcele gosta sempre de fazer os conjuntos, como podemos ver em "Poncho, luvas e sapatinhos para bebê" que ela mandou pra gente anteriormente.

Então dá uma olhada na foto que veio lá do Paraguai para o Tentando Tricotar.


E ela enviou também uma dicas da realização das outras peças que repasso pra vcs:


"O casaquinho e as pantufinhas eu segui as tuas receitas, as luvinhas seguem a mesma receita que eu havia enviado anteriormente só que agora todo em tricot e com fio duplo - ag nº 4; a touca eu coloquei 80 pontos e fiz umas 8 carreiras em malha e depois segui com o ponto fantasia do casaquinho, passei um fio dentro dos pontos, franzi bem e arrematei com um pompom… Nenhum mistério! Marcele"



Obrigada Marcele, ficou tudo muito lindinho!!!

10 comentários:

Carmen disse...

Regina,
Esta muito lindo esse conjuntinho feito pela Marcele, meu parabens a ela e a voce pois sem sua receitinha não conseguiriamos fazer essas graçinhas.

Judy disse...

Eu sou suspeita prá falar pois sou fãzoca de carteirinha deste casaquinho, e sabe que vendo esta gracinha de conjunto deu vontade de fazer mais um!!! (risos).
Tá lindo Marcele e obrigada Regina, mais uma vez, pela receitinha dele.
Bjks

Márcia disse...

Muito fofo! Amo azul!!!
Beijão, :o)))

Marcele disse...

Oi Rê!
Obrigada por postar meus trabalhos, mas o mérito é todo teu que nos ensina a cada dia. Como diz a Carmen, sem as tuas receitinhas náo seríamos nada!
Gente; quem quizer saber algum detalhe do conjunto é só entrar em contato com a Regina que ela me transmite!
Beijokas a todas vocês leitoras deste bloguinho táo amado!
Marcele (PY)

Anônimo disse...

Regina,
O conjuntinho está muito bonito.
A cor é maravilhosa !
Parabéns ás duas ,uma por nos mostrar os seus lindos trabalhos e á Mestra por nos presentear sempre com as suas receitinhas !
Bjs,marianela

Vida disse...

Lindo esse casaquinho quadriculado. Parabéns ! Dá vontade de começar a fazer um agora mesmo. Só me falta a receitinha...rs. Pode me mandar, por favor? Obrigada e abraços. Vida

Regina disse...

Vida basta clicar na palavra "casaquinho quadriculado" aqui no post e vc terá a receita.

Vida disse...

Oh meu Deus....essa loirice, às vezes me condena...me perdoe, amiga. Já peguei a receitinha e agradeço. Beijos de gratidao. Vida.

Vida disse...

Regina, está ficando lindinho o meu casaquinho quadriculado. Nem acreditoooo...Obrigada, amiga. Beijos.

MariaVila Nova disse...

oLA!!

gOSTEI MUITO DO CONJUNTO PODERIA ENVIAR A RECEITA PARA FAZER PARA MEU NETINHO.

ABRAÇOS,
MARIA lUCIA
email: mvilanova@rio.rj.gov.br