quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

E mais Papai Noel !!!

Cheguei do trabalho e vi um carro do sedex saindo do bloco e como já estou viciada nele fiquei pensando se teria trazido algo pra mim. Errei, ele não trouxe "algo" ... trouxe "algos"!! eheh

Trouxe uma caixinha da Judy, uma das amigas que ganhei de presente com este blog, e uma caixinha da Sonia, amiga de uma vida inteira.

Ano que vem vou colocar uma cesta bem grande na janela em vez do sapatinho!

Obrigada Judy amei a delicadeza do trabalho feito na camiseta e a criatividade do cartãozinho feito com fio de lã e feltro, uma tremenda boa idéia. E para completar, o fuxico no laço de fita foi demais! Mil bjoss amiga!

E a caixinha da Sonia tinha entre outras coisinhas, um porta tesoura feito em matelassê super bonito e um prático porta agulhas e linhas com uma mini tesoura, ótimo para levar na viagem ou deixar na gaveta do trabalho para uma costurinha de emergência.

E ela ainda mandou mais uma agulha circular pra completar minha "grade" porque sabe que aqui tenho tido dificuldade em achar. Agora já tenho agulhas brasileiras e portuguesas. Tô chique,né?

E ela mandou também um porta guardanapos de crochet, feito por ela, num tom de goiaba muito lindo. Sonia amei tudo, muito obrigada! Muitos bjosss!!

5 comentários:

Monica disse...

Realmente, Papai Noel está demais este ano hein, e o moço dos correios, tadinho.....muito trabalho!!!!!!!
muito bom receber presentes né!!!!!
bjos

Judy disse...

Eba!!! Que bom vc. ter gostado, foi feito com muito, muito carinho!!
No ano que vem os Correios vão designar um carteiro exclusivo para este agitado endereço!!!!
Também quem manda ser querida!
Beijocas

Regina disse...

Judy tomara que seja um gato!eheh

Judy disse...

Tomara... vamos escrever jáááá uma cartinha para o Papai Noel e pro superintendente dos Correios, o cliente tem sempre razão, ainda mais cliente VIP como a senhorita!
Invocaremos o CDC, a CF etc, etc

Marcia Hilleshein disse...

Que presentes lindos!
Ai que delícia ganhar presentes, ainda mais de pessoas tão queridas.
O Gorro também ficou muito legal. Estou a um tempão querendo faz\er um desses! Pena que não dá tempo de fazer tudo.
Bjs.