segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fashion Rio antecipa a moda outono/inverno 2008


As peças de tricot, que estarão em alta nesta estação, apareceram em grande escala e bem volumosas, ao lado das franjas, .... o que mais se viu foram franjas, franjas em tudo, nas roupas e nos acessórios
......

Xadrez: Como flores na primavera, o xadrez é a padronagem óbvia do inverno. O destaque nesta temporada, porém, chega com a mescla de fundos pretos com cores vibrantes e, até mesmo, cítricas.

Tricot: Ele está sempre presente na passarela da estação fria. As apostas da vez são os blusões tipo maxicardigãs e maxipulôvers, que passam a fazer as vezes de minivestidos.

Pantalonas: Elas chegam para tomar o lugar das calças skinny neste inverno.

Cintura alta: Ganhou as ruas de forma tímida neste verão, mas na próxima temporada vai ser quase impossível ignorar a modelagem, que promete surgir com força nas araras de inverno. Talvez seja uma questão de costume.

Cascatas de babados: Elas aparecem maiores em vestidos e barras de saias.

Vestidões tipo caftã: Evocam os anos 70, com certa descontração da saída da era hippie para a disco. A modelagem tem mangas largas, busto marcado e comprimento longo.

Cinto fino: Cintura marcada, tanto alta quanto no lugar, merece cinto. O cinto fino surge para dividir a atenção com o grosso, de estações passadas.

Volume: Balonês, blusês e bufantes continuam.

Drapeados, pregas e dobraduras: Conferem certo efeito surpresa às modelagens. Mas infelizmente não é uma tendência feita para todas, já que muitas propostas encorpam a silhueta.

As cores e os estilos: Marrom, vinho, brancos acinzentados, verde-garrafa, azul, laranja, tons terra e preto, geometrias e listras.

4 comentários:

Judy disse...

Muito legal!!! Valeu pela dica, agora já sei o que usar no inverno... só falta eu me mudar prá um lugar que faça frio!
Mas eu acho que deveria ser criada a Fashion Week for Babies and Kids... seus modelitos iriam arrasar.
Beijos

Milady disse...

Ótimo post,! Adoro gente antenada. Seo blog é uma delícia, viu!
Bjs,
Grace

Regina disse...

Grace obrigada pela visita e pelo comentario gentil. bjoss

MilaTricô disse...

olá, tenho um prémio no meu blog pra você.
bjs Mila