sábado, 19 de janeiro de 2008

Procurando esta revista



Faz um tempão que procuro esta Mon Tricot. A minha mãe tinha, mas não sei dizer o que tempo fez com ela.

E eu queria muito a receita de um casaquinho que tem nela. Todo coloridinho muito lindo.


Se alguém tiver e puder, por favor manda a receita pra mim. Vou gostar muitooo!

Queria agradecer muitooooooo a Marcia SM que gentilmente me enviou a receita tão desejada e ainda mandou mais umas da mesma revista. Fiquei super feliz!!!

9 comentários:

Solange disse...

Regina,
Eu tenho. Me manda um e-mail (feitoamaoblog@gmail.com) que a gente combina.

Beijocas

Anônimo disse...

Minha querida,passei para agradecer a visitinha e dizer que tenho esta revista (espandongada) mas ainda dá para ver.Fiz muita coisa dela e me diga exatamente o qual é o casaquinho e mando procê.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii! Eu de novo. Nilda do meucantin.Lembra? Pois é ,hoje conheci seu blog tim tim por tim tim,amei demais da conta,babei com tantos presentes de natal...o que foi aquilo? Seu marido é dono do sedex? A Judy hein? manda meu endereço pra ela também.Tudo muito legal!
Quero pedir a receita daquele casaquinho que dá coceira no cerebro, do dia 28 de outubro.Preciso ocupar bem o meu antes que o alemãozinho ( Alzaimer) tome conta dele.Tenho uma lã mescladinha,daquelas que o armarinho joga na bolsa da gente sem nem ao menos sabermos pra quê.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Márcia (SP-BRASIL) disse...

Regina eu tenho essa revista e também já fiz vários casaquinhos e até o macacãozinho que têm nela com imitação de casa de abelha na frente e pérolinhas enfeitando. Me explique qual a receita voce quer e eu te enviarei com o maior prazer.
Beijosssssssssss
Márcia

neuza disse...

oi regina, não tenho blog, e fico as vezes meio sem jeito de opinar, mas adoro voces, e tiro muitas idéias principalmente de seu blog, adoro, acho vc muito especial,e vc me ajuda muito, pra falar a verdade menina se vc esta tentando tricotar...........vai longe, te adoro, Deus abençõe vc. e todas suas amigas, que nos ajudam, de coração.
beijos vovó neusa.

Regina disse...

Oi Neuza obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso. Vou te falar, nunca fique sem jeito pra opinar, aqui o debate é livre. E adoro achar uns comentários assim como o seu. Volte mais e opine mais, tá? Bjosss

Fazendo Artesanato disse...

Regina, espero que os arquivos tenham ido certinho e que voce tenha conseguido ler, eu achei pequenos demais, caso queira mais algum é só pedir . Obrigada pelo carinho e agradecimento.
Beijossssss
Márcia

Regina disse...

Oi Marcia, chegaram sim, deu ra elr direitinho. Agradeço muito a sua gentileza, e desculpe a trabalheira que te dei!eheh Bjoss

Coisinhas de Crochê da Gê disse...

Eu tb tenho essa revista, mas como já vi, já te ajudaram né? essas revistas antigas são as melhores, pena q não tem mais...é da época do meu filho, comprei pra fazer o enxoval dele...hehehe, agora ele cresceu....beijo