sábado, 19 de janeiro de 2008

Procurando esta revista



Faz um tempão que procuro esta Mon Tricot. A minha mãe tinha, mas não sei dizer o que tempo fez com ela.

E eu queria muito a receita de um casaquinho que tem nela. Todo coloridinho muito lindo.


Se alguém tiver e puder, por favor manda a receita pra mim. Vou gostar muitooo!

Queria agradecer muitooooooo a Marcia SM que gentilmente me enviou a receita tão desejada e ainda mandou mais umas da mesma revista. Fiquei super feliz!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Regina,
Eu tenho. Me manda um e-mail (feitoamaoblog@gmail.com) que a gente combina.

Beijocas

Anônimo disse...

Minha querida,passei para agradecer a visitinha e dizer que tenho esta revista (espandongada) mas ainda dá para ver.Fiz muita coisa dela e me diga exatamente o qual é o casaquinho e mando procê.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii! Eu de novo. Nilda do meucantin.Lembra? Pois é ,hoje conheci seu blog tim tim por tim tim,amei demais da conta,babei com tantos presentes de natal...o que foi aquilo? Seu marido é dono do sedex? A Judy hein? manda meu endereço pra ela também.Tudo muito legal!
Quero pedir a receita daquele casaquinho que dá coceira no cerebro, do dia 28 de outubro.Preciso ocupar bem o meu antes que o alemãozinho ( Alzaimer) tome conta dele.Tenho uma lã mescladinha,daquelas que o armarinho joga na bolsa da gente sem nem ao menos sabermos pra quê.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Anônimo disse...

Regina eu tenho essa revista e também já fiz vários casaquinhos e até o macacãozinho que têm nela com imitação de casa de abelha na frente e pérolinhas enfeitando. Me explique qual a receita voce quer e eu te enviarei com o maior prazer.
Beijosssssssssss
Márcia

Unknown disse...

oi regina, não tenho blog, e fico as vezes meio sem jeito de opinar, mas adoro voces, e tiro muitas idéias principalmente de seu blog, adoro, acho vc muito especial,e vc me ajuda muito, pra falar a verdade menina se vc esta tentando tricotar...........vai longe, te adoro, Deus abençõe vc. e todas suas amigas, que nos ajudam, de coração.
beijos vovó neusa.

Regina disse...

Oi Neuza obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso. Vou te falar, nunca fique sem jeito pra opinar, aqui o debate é livre. E adoro achar uns comentários assim como o seu. Volte mais e opine mais, tá? Bjosss

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Regina, espero que os arquivos tenham ido certinho e que voce tenha conseguido ler, eu achei pequenos demais, caso queira mais algum é só pedir . Obrigada pelo carinho e agradecimento.
Beijossssss
Márcia

Regina disse...

Oi Marcia, chegaram sim, deu ra elr direitinho. Agradeço muito a sua gentileza, e desculpe a trabalheira que te dei!eheh Bjoss

Bordando com a Gê Abecia disse...

Eu tb tenho essa revista, mas como já vi, já te ajudaram né? essas revistas antigas são as melhores, pena q não tem mais...é da época do meu filho, comprei pra fazer o enxoval dele...hehehe, agora ele cresceu....beijo