sábado, 16 de fevereiro de 2008

CCO contra SPAM´s


Mande e-mails com cópia oculta e proteja seus amigos do spam. Aqui vai uma dica para quem gosta de repassar piadas e outros e-mails do gênero para os colegas.

Quando você encaminhar uma mensagem dessas, coloque TODOS os e-mails dos seus colegas no campo "Cco"(Cópia Carbono Oculta ). Com essa prática, você impede que seu e-mail e o de seus amigos circulem pela internet a mercê de empresas e outros piratas que coletam endereços para seus bancos de spam.

Isto ajuda a combater vírus e SPAM'S e mensagens indesejáveis de pessoas e empresas que você nem conhece!

Adote esta idéia!

Aproveito para dizer aos amigos e amigas que sempre me visitam que tenho o maior prazer em receber seus emails, mas peço o favor que usem o email do blog para assuntos que sejam especificamente do blog, pq estou tendo dificuldade em responder as pessoas que se dirigem com assuntos artesanais pq os emails delas estão ficando afogados nos pps e piadas que tem chegado. Desde já agradeço.

8 comentários:

Judy disse...

Ótimo Re... eu já faço isto!
mas infelizmente muita gente desconhece esta prática!
Adorei a dica!
Beijos

Anônimo disse...

Faço também tudo isto, mas acho que os viros me amam. Sempre me acham...
Que lindinho o sapatinho,já está devidamente anotado.
Já sarou da doença das canecas? Isto pega?
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Regina disse...

Nilda essa doença é sazonal, melhor se cuidar pq pega sim!eheh Bjoss

Monica disse...

Hehehehehe, eu nem abro esses e-mails, pra falar a verdade só abro e-mails de pessoas conhecidas e quando vejo que não são esses tais e-mails que vc falou aí, na verdade ando muito sem saco, sem paciência para ficar lendo e-mails de piadinha, de corrente, etc....eu deleto tudo sem abrir!!!!
bjos e bom findi!!!!

Anônimo disse...

Regina, é possível passar a receita desta trança linda que ilustra a página do blog? A gradecida,um abração, Bia.
e-mail biamaravilha@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Regina,Você é ótima ,passando esss dicas para as amigas.acho que nossos blogs são sómente para trocarmos receitas e dicas.Eu deleto tudo que não sei de onde vem.Aproveito muito seu blog,parabéns.Estou montando meu blog,visire para ver,ainda estou engatinhando,no comecinho,Obrigada


http://tricodacecilia.blogspot.com

elaine masc. disse...

Regina,sou fã de s\blog, tem linguagem agradavel e trabalhos muitos bonitos,grata por compartilhar tudo isso.Tenho a rev.Mon Tricot infantil,q.vc.cita,possa dar á vc,acredito q.ser´será mais util ávc.q.a mim,se quiser,reorne por email.Qto.a pantufa de trança levanta so 35 ptos??como,p\ mim,preciso de muito mais,onde estou errando?grata.

Regina disse...

Elaine, obrigada pela visita. Será que vc está usando a mesma lã e agulhas que usei? Se mudar a espessura vai ter que recalcular. Vc esqueceu de deixar seu email. Bjss