sábado, 18 de julho de 2009

Teares redondos

Todos os dias eu recebo um comentário ou um email de pessoas querendo saber onde comprar teares redondos e como usá-los.

Tenho respondido sempre em cada post que faço ou nos emails que recebo.

Então vou fazer um post só para responder isso, quem sabe facilita a vida das pessoas e a minha também.eheh

Os meus teares redondos que tanta gente me pergunta onde comprar, foram comprados pra mim por uma amiga que reside nos EUA.


No Brasil não sei onde podem ser encontrados.


Os videos para utilizá-los podem ser encontrados no youtube  aos montes, basta pesquisar "loom knitting".

16 comentários:

Monica disse...

Huahuahuaha, entendi tudinho, podexá que não pergunto mais....
bjinhos

Sue Arteira disse...

Meninas,
encontrei na AMAZON
bjs
http://www.amazon.com/gp/product/B000WUVJUS

Regina disse...

Sue, tb tem mas nenhum dos dois entregam no Brail, só Deus sabe pq. bjsss

Denise disse...

Tudo esclarecido !
Vamos mudar de prosa ?? :)
beijinhos

Conceição disse...

Oi Regina, eu encontrei na loja da aslan, do Bom Retiro. Também tem no site www.aslan.com.br, mas precisa clicar em teares. Espero que a minha dica ajude as colegas tricoteiras.
Ah! Eu acompanho seu blog já faz um tempinho porque admiro muito os seus trabalhos, mas sou preguiçosa para escrever...
Beijos,
Conceição

Naty disse...

Ola.. tudo bem?? Adoro teu blog, e até me convenci de comprar um tear redondo!! kk ja estou com ele em mãos e sei de um lugar q vende em São Paulo. Não tem a foto do kit no site, mas é nesta loja aqui http://www.armarinhosvazmartins.com.br/home.asp . Conheço a dona e comentei com ela que queria. Ela já esta vendendo o Kit com 5 tamanhos e 1 agulha, são de madeira mas é igual!.. . A loja fica na 25 de Março - São Paulo-SP. beijinhos..

Naty disse...

aaahhhhh outra pergunta... ja procurei no youtube, ja fiz 2 gorrinhos de teste kkk vc sabe se só tem 1 ponto pra este tear? ou existem mais pontos como no tear de pregos??? bjss

Arquitetando e Inventando Moda disse...

Oii, obrigada pela visita, eu também sou viciada no tear...estou entrando nesse mundo de blogs agora e estou adorando, estou sempre de olho nas suas dicas....adorei esse tear redondo...comprei um nacional que não é lá grandes coisas e só da pra fazer cachecol ou gorro pra crianças...acho que com esses ai deve ser bem mais facil de trabalhar, vou pedir para uma amiga que esta morando nos EUA pra tentar encontrar por lá pra mim.
Eu estou meio devagar nas postagens porque sou arquiteta e estou com um trabalho grande para entregar...mas sempre que sobra um tempinho eu entro aqui para ver se tem algum comentario novo e para visitar os blogs que eu acompanho...
bjinho

Regina disse...

Naty até agora só descobri 2 pontos, meia e trico. Se achar mais algum me conte por favor. Bjsss

Regina disse...

Conceição fica com preguiçanão, adoro ler comentarios. bjss

Naty disse...

Oi Regina.. vc tem o link do outro ponto? pq eu só achei no youtube o ponto q é igual ao q vc mostra aki, até falando pra comecar com 3 passadas... quao o outro??? brigaduuuuuu bjs

ediléa disse...

oi, vc está de parabéns., seus trabalhos estam lindos.
Gostaria de ter um tear redondo, mas como está dificil tive pensando em mandar fazer de madeira. Será que vc poderia mandar as medidas par ver se consigo. Desde de já te agradeço.
beijos

R.Braz disse...

Eu vi isso na 25 de março em uma loja pequininha, chamada recanto dos aviamentos, fica em uma galeria no nº. 785 no 2 andar a ultima loja do corredor...
Espero ter ajudado

bjos

Rosi Braz

Regina disse...

Obrigada Rosi. Bjss

Unknown disse...

Boa noite Regina!
Eu tenho um jogo de teares iguais aos seus que uma amiga trouxe pra mim de lá dos USA,MAS SABE QUE EU NUNCA FIZ NADA COM OS REDONDOS TENHO TODOS DESDE O PEQUENO ATE O MAIOR.Só uso os teares de plasticos de pinos tenho tbem o jogo com 4.Quanto aos redondos como termina pq eu comecei mas não sei como termina.Seus trabalhos são lindos.
Beijos Cris.

Dani disse...

Oi, só me respondam: para quem é iniciante, é mais fácil na agulha ou no tear!? Obrigada