Eu fico sem saber se isso acontece com todo mundo e as pessoas não se incomodam ou se só acontece comigo.
Fico super chateada de pagar 20,00 reais por um novelo e faltando pouco para acabar ele apresenta uma falha deste tamanho, me obrigando a fazer uma emenda no fim da peça.
Esse fio já exige uma tremenda paciencia para trabalhar com ele, agora deixarem passar uma falha dessas acho muito derespeitoso.
18 comentários:
Oi Regina, boa noite!
Isso não acontece só com você não, já aconteceu comigo diversas vezes e por diversas vezes fui à loja onde comprei e reclamei e eles me deram outro. Eu não sei o que acontece, pois as empresas não estão muito preocupadas com a satisfação do cliente, eu acho! pois deixar passar emendas, nós, fios danificados isso é o fim da picada.
Mande fotos para a empresa ou a importadora, e divulgue a marca, quem sabe assim eles deixando de vender aprendem a respeitar nós consumidoras.
Tenha uma boa semana e boa Páscoa!
2010 beijos
Iris
Iris, obrigada pelo apoio. Já mandei email pra importadora vamos ver se respondem e o quê respondem. Bjsss
oi Regina infelismente isso é corriqueiro ,não sei se é porque as pessoas não reclamam com os fabricantes ou com quem vende,porque eles tambem são responsaveis pelo que vedem sim,eu não fico no prejuizo, já me aconteceu e eu reclamei e sempre fui ressarcida,o problema é que o tempo que gastamos e raiva que passamos ninguem resolove(tempo nessa lã nem vamos comentar),reclame com todos até eles resolverem,só assim eles vão começar a prestar mais atenção ao produto que estão vendendo(caro muitas vezes) e não dando como querem fazer parecer,bjs,Daniela
É mesmo um desrespeito!
Espero que apresentem uma solução, afinal além de ser um fio caro, é um trabalho que exige muita, muita paciência e demanda muito, muito tempo.
Abraço solidário,
Nossa eu fico p. da vida. Já aconteceu comigo e fui reclamar com a dona da loja que não tem nada a ver mas tinha q falar com alguém e o máximo q ela podia fazer era enviar p/ o representante da Pingouin (q foi o meu caso) pra ver o q ele podia fazer... acabei deixando pra lá... escrevi várias vezes p/ Pingouin e não obtive resposta. É um descaso. Espero q nesse caso vc consiga ter uma solução.
Marcia acho que a gente devia usar nossos blogs para divulgar todas as vezes que isso acontecesse, quem sabe eles pelo menos iam ficar com vergonha, né?eh Bjss
Oi Regina, acho que eles pensam que somos bobas, tem que reclamar mesmo, afinal é pra isso que tem o sac , ou não???agora que é sacanagem logo no final do trabalho isso é mesmo, sem contar o trabalhão que dá este fio!!!!O meu tá lá paradinho , acho que se me aparece um defeito largo de mão e não termino o trabalho huahauau.Não estresse amiga, deixa um pouco de lado e vai tricotar outra coisa!!!
bjos e tenha uma ótima páscoa.
Marcia,
isso já aconteceu comigo, com uma linha de bordar (de meada).Eu passei um email para o fabricante, e dois dias depois me ligaram da Fábrica. A garota me pediu muitas desculpas. Dias deppois recebi pelo Sedex um pacotinho contendo doze meadas da linha, sendo duas da cor que eu reclamei e as outras de cores variadas.
Faça isso
Beijos
Jussara
já sei que esse fio eu não vou comprar... Simplesmente pq vou me aborrecer.
Oi Regina!
É muito chato mesmo!
Temos que reclamar...
Hoje vim aqui te desejar uma FELIZ
PÁSCOA com muitas bençãos e
felicidades em sua vida.
Grande beijo querida!
Simone
Olá,Regina!!não é só com vc...comprei o fio sensual,doida para experimentar...foi um teste..pra quem tem pouca paciencia como eu.10 cm do trabalho pronto,tinha uma emenda horrorosa e grosseira..fiquei p.da vida,mandei um e mail pra circulo..recebi email no mesmo dia dizendo ser normal ate 3 nós de tecelão por novelos e que me enviariam dois novelos de fio clea,recebi os fios.larguei ocachecol que estava fazendo com o fio sensual e comecei outro com o fio pompom .se eute disser que dos 6novelos que comprei de cores variadas 5 tinham nós,vc acredita?imagina como fiquei...não fui na lojareclamar...acho um desrespeito enorme com nós consumidoras..achei até que era só comigo....bjs e boa pascoa
Regina,
Eu também sempre fico chateada quando isso acontece. Eu odeio nós nos meus trabalhos e acho que somos enganados quando compramos um fio, lã (etc) pelo preço cheio e vem um produto com defeito (nó, às vezes o fio está mais grosso em partes, desfiado). Acho que as empresas deveriam separar estes novelos e colocá-los para venda em ponta de estoque, ou produto de segunda linha. Afinal, queremos pagar o valor justo pelo produto que estamos comprando, não é?
Beijos
Regina querida!
amo o seu trabalho e sou solidária a sua indignação com o descaso na hora de produzir o novelo de fio!!!
Bj. e grata pelo carinho de sempre.
Baísa
Amigas agradeço os comentários, e a solidariedade.
Com a ferramenta que temos nas mãos, devíamos usar nosso blogs para dar divulgação a cada nó que encontrásssemos, quem sabe eles se corrigiam, né? Bjss a todas
Olá Regina! também ando revoltada com os nos! aqueles cachecóis de bolinhas que eu fiz, pois é , também tinham nós, como esconder os nos nessas lãs? e um absurdo mesmo.
Tenha uma santa e abençoada Páscoa!
Olá, Regina!
Isso já aconteceu comigo também. Não com esse fio. Trabalhei com um fio parecido com esse, no entanto eram importados. Neles não encontrei nenhum defeito. Lá fora o controle de qualidade é levado mais a sério que aqui. Lá as pessoas reclamam seus direitos.
Agradeço você ter postado. Desse fio não comprarei.
Desejo a você uma Feliz e Abençoada Páscoa.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
É impressionante mesmo... e isso acontece com qualquer fio, de qualquer qualidade... e quando a gente está trabalhando circularmente e tem uma emenda, o que fazer?? Fica horrível...
Termine logo esse cachecol, use e pronto!
bjinhossssss
Acxabei de comprar um novelo deste fio e ja desanimei...
liége
Postar um comentário