sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tentando organizar o armário

Os apetrechos mais diversos para tricot, crochet e etc, estão "dando cria" no meu armário, só pode. Quanto mais eu trabalho pra baixar estoque, quanto mais eu tento organizar, tanto mais eles crescem nas prateleiras, caixas e sacolas.eheh


Hoje eu separei umas revistas poucas (pq não tive coragem pra tirar muitas!) e levei para umas colegas de trabalho para tentar diminuir a pilha, mas para ser sincera ... num adiantou nada. Será preciso separar muitas mais para poder fazer diferença no armário.



As vezes tenho vontade de jogar tudo pela janela......mas logo passa.eh Nem pensar ficar sem minhas coisinhas de estimação.eheh
Será que estou pirando?????

13 comentários:

Judy disse...

Regina amiga, não se preocpe ,este mal não tem cura,todas ,ou a maioria de nos temos sacos, revistas , lãs
sacolas com tricos começados ,amostras espalhadas em caixas caixinhas,e por aí vai.
No meu caso quando tento organizar,até consigo.Mas a 1ª idéia que surgir,tiramos e bagunçamos tudo em menos de 20 m.
AHHAHAHAHAHAHAHAHah

Bjus Judyarts

Tricô e Mais Tricô disse...

Regina eu acho que vc não está pirando, é perfeitamente normal! kkkkkk...:-)

Unknown disse...

Regina é assim mesmo , de vez em quando acontece o mesmo comigo, e então me arrependo no minuto seguinte! Sempre temos a esperança de realizar alguma receita daquela ou desta revista! beijo Nina

Marlene disse...

Regina,
Não tem remedio... rs
Arrumamos, Arrumamos e 1 semana depois começamos a achar mais coisas perdidas. Mas é muito bom quando me vejo com tudo ao meu redor.
bjs

Márcia disse...

Não, não está. Aliás, diria até que está perfeitamente normal... já fiz uma limpeza dessas... dei só a metade de tudo que separei e ainda às vezes fico pensando nas minhas coisinhas... Beijão!

SONIA disse...

Oi Regina, não sei se isto é piração só sei que que vc não está sozinha nesta, pois sofro do mesmo mal (quer dizer se for mal),porque amo tanto minhas coisinhas, mas as vezes também tenho vontade de jogar tudo fora e quando começo logo arrumo alguma utilidade pra tudo então volta tudo pro armário aff..será doença???

Eliana disse...

Hihihihi!Achei que era mais um sinal da minha mania de arrumação ficar mexendo em lãs,agulhas,põe pra lá,arruma na caixa,pega receita,junta com a revista,imprime a dica do blog etc,etc etc e tô vendo que faz parte.Que bom!Será que a técnica vem assim também?!?!Tomara,ainda engatinho e me enrolo,muito!
Bjs

Cecilia e Helena disse...

Somos todas iguais! Promessas de "não compro enquanto não acabar o que tenho aqui" são vãs. É só aparecer uma novidade e lá estamos nós, comprando, comprando.
Bem-vinda ao clube!!!
Um abraço da Cecilia.

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Concordo com voce.
Quem diz que jogamos fora?!?!
Acabamos guardando de novo as nossas ricas receitinhas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Maria das Graças - Graça disse...

Ufa! que bom que não sou somente eu a ter esses ataques arrumação.rsrs.Não está pirando; Não demora muito, enchemos novamente. :)
Bjs

Rafaela Hübner disse...

Já vi que somos parecidas, tenho várias dessas revistas que vc mostrou hehe
E também não abro mão!
Vai que um dia a gente precise né?
Bjos
Rafa H.

Izabelle Costa disse...

Os baús de lãs e linhas de quem ama este ofício não se esvaziam jamais! Não perca seu tempo tentando rsrsrs
E quanto as revistas, fiz isso uma vez e me ARREPENDO horrivelmente hoje. Reduzi minhas revistas a uma caixa para tricot, outra para crochet e outra para o resto. Ficou organizado, desocupei lugares mas, não acho mais nada do que quero. Agorinha mesmo estou a procurar uma receitinha de blusinha leve para o verão e tinha uma em mente. Dei a revista, claro!

disse...

Talvez sim, talvez não... eu fiquei só com umas revistas que marquei as páginas do que me interessa. O resto foi pro lixo. Só os livros não tenho coragem de dar...e não estou mais comprando nenhuma revista, nadica!

bjinhos