sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cinto Vêneto

Já faz um tempo, comprei 4 novelos do fio vêneto, da makro central (foi descontinuado) e  levei para a Sônia, minha amiga, 2 novelos. E claro, comprei 2 pra mim tb. eh Os meus ainda estão no "estoque"!

Mas ela usou os 2 novelos dela e transformou em 1 cachecol de verão, em tricot, e em 1 cinto, em crochet, super lindo, que eu adorei. Ainda bem que ela me mandou a foto para ver o resultado, quem sabe tiro os meus novelos do baú.eh.

Tenho tantas amigas prendadas e me orgulho disso.eh

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Regina, ficaram muito bonitos , parabéns à Sônia, beijo e bom fim de semana! Nina

EMİNE ÖZTÜRK disse...

çok ilginç bir çalışma.. çoook beğendim..

bebegimincicileri.blogspot.com

Lucélia disse...

OI Regina,adoro seu blog e seus trabalhos, estou ansiosa para ver o seu projeto novo terminado, pois tenho a certeza que será um casaquinho maravilhoso.
bjs

Marlene disse...

Oi Regina,
Ficaram lindos. A cor do fio é maravilhosa.
bjs. Bom fim de semana

Larissa Goulart disse...

O cinto dela ficou bem bonito, é uma boa ideia de como usar esse fio
bjs

Regina disse...

Oi Lucelia o casaquinho tá saindo do forno, é que o tempo anda curto. Bjsss

Mônica Carvalho disse...

Oi, Regina!
Lindos os trabalhos postados no seu blog.
Adorei os tons desse fio. O efeito ficou maravilhoso para o cinto e o cachecol. Parabéns à você e à Sônia pelo bom gosto!

nilda disse...

Regina,adoooooooooooooooooro seu blog e seus trabalhos.
Tenha uma ótima semana.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Márcia Galti disse...

Oi Regina
É verdade, como é bom termos amigas prendadas, que podemos ter o mesmo assunto e dividir experiências, adoro também. Quando elas trazem o tricozinho ou crochê junto então a tarde tá feita!!!
O fio é lindo, e o trabalho que ela fez também!!
Beijo e boa semana!
Márcia

Marico disse...

Parabéns para a Sônia, adorei o cinto e a fivela ficou muito legal.
bjs

Judy disse...

Ficou Lindo!
Tem que se orgulhar mesmo!
Parabéns a sua amiga prendada.

Beijo

disse...

Que bacana esse cinto! Nunca vi esse fio...

bjinhos