domingo, 6 de março de 2011

Quebrando promessas.......



Embora eu tivesse JURADO não comprar mais nenhum fiozinho
pelos próximos 2000 anos, não resisti!!!eh


22 comentários:

Izabelle Costa disse...

Ih! Nem me preocupo mais em prometer isso.
Não cumpro, mesmo!
Vamos combinar que esse fios são irresistíveis!!!!!!

Wandinha disse...

Oi, Regina

Parabéns , seus trabalhos são maravilhosos, e seu blog é perfeito, adorei seu jeito de comunicar,deixando prá quem te visita a sensação de ser realmente bem- vindo.
Quanto a sua quebra de promessa, não se preocupe, está para nascer quem consiga resistir a fios tão lindos...rs
Amei a receita do sapatinho Aladim, vou tentar fazer, ainda engatinho na arte com 2 agulhas, mas alguma coisa sempre sai,e se conseguir volto aqui e te conto, ok?
Um beijo, bom carnaval, e uma fantástica semana.
Wandinha

Denise disse...

Hahaha, Izabelle tirou as palavras da minha boca: eu também nunca cumpro!

beijo

Marlene disse...

Relamente esta é uma promessa impossivel de cumprir mas, valeu a pena. São lindos
bjs

Marico disse...

São fios maravilhosos, não tem como resistir, não é?
bjs

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Adorei as comprinhas.
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

rosana disse...

oi re...sempre vejo seus trabalhos e são lindos....eu tbm sou assim...tento não comprar lãs...mas quem é que resiste né....heheh...eu amoo...tem cada lã linda....bjinhos ...essas lão eu amei...aproveita....bj

Elaine disse...

nos entendemos,e que 2000 anos e muito tempo mesmo rsrsrs...

Unknown disse...

OLÁ AMIGA BOM DIA.
VIM ESPECIALMENTE DESEJAR A VOCÊ E SUAS AMIGAS UM FELIZ DIA DAS MULHERES.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Márcia disse...

Mas como resistir, né? Adorei as cores! Beijão!

Rute disse...

Obrigada por me responder, eu fiz pela direita, fiz conforme o pap do blog Magia do crochet, esta toda certa, o mm numero de quadrados, só tem esse problema, no inicio e no fim fica bico, tanto que nao dá para dobrar pois nao bate certo.E a mantinha que no blog magia do crochet aparece umas fotos, so aparece os bocadinhos da manta, nunca aparace todo o "corpo". e eu fico sem saber se o problema é so meu. Ou se ha algum segredo no ponto,para alem de começar da direita
beijinho

Eliana disse...

Hihihi!É o "bichinho do fio"!Morde e não larga mais.Eu que não sei fazer quase nada fui pêga logo que voltei às agulhas,imagina você,com talento e criatividade!Bom que teremos mais coisas bonitas pra ver e tentar(um dia)fazer.
Bjs

Bethinha Bêto disse...

Como evitar as compras????? Ai, é eu passar na frente de um armarinho pra enlouquecer. Entro e nunca saio sem comprar algo. Esse Bubles é lindo!

Maria disse...

ola regina!
sou portuguesa e foi consigo q apredi a fazer o meu 1º casaquinho. é rosa. gostava q entrasse no meu blog p o ver. esse é o meu presente p si. obrigada amiga. fico feliz p a voltar a ver por aqui.
1 beijinho

Maria Laura disse...

hola Regina
me encanto tu blog son muy lindos tus trabajos y me hacen acordar de mi mamá que ya no esta conmigo ella era amante de tricotar yo no se yo amo el crochet pero el ver las cosas lindas y perfectas que haces me encanta.Disculpa que te escriba en español es que mi portugues es muy básico escribiendo pero leo perfecto :). Muchas Felicidades por tu blog. Yo estoy empezando el mio cuando tengas tiempo visitalo no soy tan buena como vos pero estoy en ese camino. puramanualidad.blogspot.com
Cariños
Maria Laura

Judy disse...

Fazer o quê... também já quebrei esta promessa muitas e muitas vezes!
É para comemorar os 4 anos de TT!
Muitas promessas como esta quebradas, muitos e muitos pontos nas agulhas, muitas alegrias em cada novo projeto concluído.
Obrigada por você e pelo TT.

Beijo grande querida amiga.

disse...

Rss isso é contagioso! Não tem jeito, fazer o que... se comprou SÓ 2 novelos tá bom!

bjinhos

Regina disse...

Agradeço a todas as amigas pela força e solidariedade demonstradas.eh Bjsss

Le Toda disse...

Tb já cansei de quebrar promessas desse tipo, mas é só passar em frente a um armarinho me dá um comichão de vontade de entrar pra comprar nem que for um novelinho bem baratinho de lã... kkkkkkk acho que é a sina dos adoradores de teares, tricôs e afins... Flor adoro seu blog! Seu trabalho é lindo e tudo caprichado dá gosto de apreciar! Parabéns!
Bjãooo e um ótimo fim de semana.

claudet disse...

Oi Regina, acho que o dilema de entrar em uma loja de linhas e sair sem nem uma, é compartilhado por todas que gostam destes trabalhos lindos. A gente vê a linha e já imagina uma peça pronta. Aí acabou promessas.Venha conhecer meu cantinho. bjkas Claudet http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com

@doraiCom Vida disse...

Regina

acabei achando o seu blog na net, pois faz algumas semanas que comecei a gostar de tricô e aprendi e continuo aprendendo a tricotar 100% pela Internet.

Este comentário caiu como uma luva pra mim, pois em poucas semanas mandei buscar pela web 27 novelos (:)). Aqui na minha cidade que em média vivemos com uma temperuatura de 36º (Belém do Pará) não tem lã de qualidade... pois não tem ninguém que tricote e nem posso usar cachecóis...
Mas por isso mesmo posso fazer presentes diferenciados para meus familiares e amigos... E a gente viaja né???? Então podemos guardar para usar nestas ocasiões.

Já estou seguindo você! Obrigada pelos ótimos trabalhos e posts.

Denise - Belém do Pará

Regina disse...

Denise, obrigada pela visitinha.eh Eu adorooo sua cidade, conheço bem, vou muito e não fosse o calor moraria facil por aí.eh
Só estou imaginando que vc deve ter um ar condicionado bem violento para poder tricotar lã por aí!eheh
Bjss e volte mais.