Recebi alguns emails perguntando sobre a execução das carreiras encurtadas que, são usadas em várias receitas e, particularmente, nos gorros tricotados na vertical que fiz.
Estou muito encantada com o resultado da dica que a Judyarts me passou e, na foto ao lado, mostro de perto o resultado para vcs, fica perfeito! ... sem aqueles benditos buraquinhos que marcam a volta das carreiras.
Eu já tinha feito um post falando sobre Carreiras interrompidas ou Wrapping & Turning onde tentei explicar detalhadamente como se faz.
Pra quem ainda não leu ou tem duvidas sobre o tema, basta clicar AQUI.
7 comentários:
Oi Regina! Adoro teu blog! Tenho uma dúvida, sera que vc pode me ajudar? Estou tentando fazer o gorrinho Aviatrix, mas as carreiras encurtadas passam uma por cima da outtra. Eu na volta, pego a laçada que dei e encorporo ela no ponto, só que ficam 2 em cima uma da outra e não dá pra fazer assim... Vc faz só a laçada no ponto e tricota normalmente? Eu fui no link da Judyarts, mas não entendo como funciona o google +!! rsrsrs Obrigada! Qualquer coisa meu e-mail: sagemellaro@yahoo.com.br
Um beijo!
Amiga Regina obrigada.
VC é que tem um trabalho caprichado e perfeito
Bjus judyarts
Samantha se vc seguir direitinho o que descrevi vai dar certo. Juro!eh Bjss
Fica bom mesmo! adoro carrs encurtadas!
bjinhos
Isto aqui e uma mão na roda Regina! Brigadim!
Olá Regina.
Seus trabalhos são perfeito e bem executado.
Adoro passear por aqui.
Abraços,
Marli
Oi Marli venha sempre e obrigada pelo carinho.bjss
Postar um comentário