terça-feira, 28 de maio de 2013

Projetos em andamento

Fazendo tudo ao mesmo tempo, as vezes gostaria ter mais umas mãos extras ao invés de só duas!
Tentando fazer uma almofada divertida e me divertir enquanto faço.

Embora crochet não seja muito a minha praia.
 
 
E aqui um projeto que prometi fazer de presente pro bebê de uma amiga,
só que daqui há pouco o frio acaba e mal comecei.
 
 
Achei esse fio lindo. Ele tem um toque de cinza que faz parecer um azul prateado.
Pra variar a foto num reflete a cor real, um dia aprendo a fazer boas fotos.

8 comentários:

VovoBaisa disse...

E eu esperando pra ver as belezuras que vão surgir...rs.
Abraço.
vovó Baísa

Joana disse...

Eu tenho tantas coisas começadas e sem saber qual pegar primeiro que resolvi sentar aqui para desopilar um pouco, e já é o segundo blog que fala no mesmo assunto. Acho que é esse desejo de fazer tudo daí a gente começa porque sabe que um dia vai terminar. Vou levar para o pinterest teu post das carreiras encurtadas porque assim que der quero fazer um xale daqueles lindos que vejo sempre por aí e não tenho nenhum. Adoro gente que divide o que sabe. :)
Bjs
Joana

ELENA disse...

Oi Regina, o ruim do crochê e que nunca sei quando a carreira acaba, hahahaha!
Posso adivinhar o que esta fazendo para o bebé? hahaha! acho que sei.
BJO!

Judy disse...

Amiga ,
nós tricoteiras ,temos as mesmas manias kkk eu passei um tempo terminando meus trabalhos com muito esforço ,mas............agora estou de novo com várias peças começadas e inacabadas também .
As cores dos seus projetos são muito alegres.e lindas , o difícil é esperar que fiquem prontas. kkkkkk
Bjus judyarts

Criando Artes Carla disse...

Olá Regina,
Vou voltar para conferir essas artes!
Beijos e um bom feriado

valeria rezende disse...

Olá Regina. Também tenho o mesmo problema: planejo 500 projetos e nunca dou conta de tudo (rrss). O fio é mesmo lindo, espero que vc termine logo.
Abraços.

Fatima Gouveia disse...

O fio é lindo, e de certeza vai ficar um trabalho maravilhoso como sempre. Aguardo para ver...
Um beijinho
Mifá

Joanna Catharina disse...

Amei essa sua cor cinza. E é mesmo uma verdade, temos tantas coisas para fazer e tantos projetos, tantas postagens em mente e vira tudo uma bagunça, uma bagunça gostosa de quem tem muita criatividade e muito o que fazer rs....

=* beijosss