terça-feira, 21 de maio de 2013

Carreiras encurtadas


Recebi alguns emails perguntando sobre a execução das carreiras encurtadas que, são usadas em várias receitas e, particularmente, nos gorros tricotados na vertical que fiz.

Estou muito encantada com o resultado da dica que a Judyarts me passou e, na foto ao lado, mostro de perto o resultado para vcs, fica perfeito! ... sem aqueles benditos buraquinhos que marcam a volta das carreiras.

Eu já tinha feito um post falando sobre Carreiras interrompidas ou Wrapping & Turning onde tentei explicar detalhadamente como se faz.

Pra quem ainda não leu ou tem duvidas sobre o tema, basta clicar AQUI.

7 comentários:

samantha disse...

Oi Regina! Adoro teu blog! Tenho uma dúvida, sera que vc pode me ajudar? Estou tentando fazer o gorrinho Aviatrix, mas as carreiras encurtadas passam uma por cima da outtra. Eu na volta, pego a laçada que dei e encorporo ela no ponto, só que ficam 2 em cima uma da outra e não dá pra fazer assim... Vc faz só a laçada no ponto e tricota normalmente? Eu fui no link da Judyarts, mas não entendo como funciona o google +!! rsrsrs Obrigada! Qualquer coisa meu e-mail: sagemellaro@yahoo.com.br
Um beijo!

Judy disse...

Amiga Regina obrigada.
VC é que tem um trabalho caprichado e perfeito
Bjus judyarts

Regina disse...

Samantha se vc seguir direitinho o que descrevi vai dar certo. Juro!eh Bjss

disse...

Fica bom mesmo! adoro carrs encurtadas!

bjinhos

ELENA disse...

Isto aqui e uma mão na roda Regina! Brigadim!

Unknown disse...

Olá Regina.
Seus trabalhos são perfeito e bem executado.

Adoro passear por aqui.
Abraços,
Marli

Regina disse...

Oi Marli venha sempre e obrigada pelo carinho.bjss