terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Colete rosa com trança

E depois de algum tempo, eis que consigo fazer uma receitinha que tinha vontade há muito tempo, baseada em algumas fotos que achei pela internet.


Receita num tenho, pois fui contando os pontos nas fotos encontradas até chegar a um tamanho razoável. Usei uma lã mais grossinha que tinha por aqui, vinda dos USA sem rótulo. Tenho uma amiga que mora lá e as vezes me manda fios sem rótulo, nunca entendi direito.

Acho que é pq ela num entende nadinha de tricot e nem de crochet. ...rs

As fotos que me serviram de inspiração guardei por muito tempo e não tem indicativo de onde saíram, por esse motivo num vou postar, pq não tenho como dar crédito. Eu acho que foi do ravelry, mas não consigo localizar.

Espero que gostem, eu gostei e saiu bem rapidinho. Em tempo, aqui tá fresquinho e não o calorão de Rio e SP....rs

12 comentários:

Gladys Perfeito disse...

Uma gracinha o coletinho!
Dá para fazer um gorrinho com a trança e os cordões de tricô.
A cor da lã é linda, adoro rosa bebê.
Beijos

disse...

Adorei!! uma fofura só! Eu ando numa preguiça master kkk
e aonde a boneca está que não tá frio nem calor??

bjinhos

Teresinha disse...

Bonito e fácil de copiar olhando só a foto. Se eu o fizer até introduzirei umas ligeiras alterações.
Agradeço a ideia.
Bj

Anônimo disse...

Uma formosura, Regina!
Estava com saudade de ver as suas artes!

Beijocas,
Valéria Garcia

Regina disse...

Ká estou em Brasilia e além de chover bastante a temperatura está super agradavel, e a noite faz até um friozinho bom. Bjo

Anônimo disse...

Que bom que você voltou ao blog, Regina!
Estávamos com saudade!
Abs.
Teresa

Regina disse...

Oi Teresa, obrigada pelo carinho. Eu tb estava com saudades de todo mundo por aqui. Bjo.

Judy disse...

Querida amiga lindo o coletinho!,
Vou querer fazer alguns ficou muito Charmoso!
Obrigada por mais uma idéia ,
Bjus Judyarts

Judy disse...

Uma graça!
A cor é uma doçura.

Bj

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Tão simples e tão bonito...adorei!!

Sirlene disse...

Muito gracioso.

Ana Tomé Fèteira Letra disse...

Lindo
Gostaria de ter a receita