segunda-feira, 1 de maio de 2017

Polvo em Crochet

Acho que todo mundo já leu sobre o projeto dos polvos de crochet que auxiliam na recuperação dos bebês prematuros nas UTI´s pré-natal. Para quem ainda não viu deixo o link de uma reportagem sobre o tema, basta clicar no título abaixo:


Resolvi dar um tempo nos gorros e meias para fazer uns polvinhos para doar ao projeto. Minha meta é de realizar 6 polvos e, pra isso, já comecei a crochetar o primeiro. Começando pela cabeça do polvo que pensei ser a parte mais complicada pra quem não tem muita experiência, como eu, mas me enganei, foi bem fácil.


Depois, parti para realizar os tentáculos e agora só está faltando tecer mais um para terminar e costurar. 
Assim que terminar volto para mostrar.


 DICA: existem vários videos que detalham como fazer.

5 comentários:

Unknown disse...

Um trabalho fantástico para um nobre projecto. Muitos parabéns

Bjs.

Anônimo disse...

Gostei da sua iniciativa, querida!
Parabéns!!
Abs.
Teresa

ANGELA ARTESANATO disse...

Parabéns pela sua iniciativa, o mundo está precisando e muito de pessoa assim como você.
Beijos

Elena disse...

A cabeça eu encaro, já os tentáculos? sei la, será que eu consigo, ta muito lindo seu polvo! BJO!

Regina disse...

Elena, os tentaculos são a parte mais fácil, dureza foi aprender a fazer a cabeça...rs Bjo