sexta-feira, 20 de abril de 2007

Comprinhas

Tenho visto muita gente falando por aqui sobre comprar mais fios do que ter tempo para tricotar. Fico muito feliz em ouvir isso, porque achava que a unica maníaca era eu!!!

Cada vez que passo na porta do armarinho e juro que só vou entrar pra dar uma "olhadinha", saio de lá com mais uns novelinhos novos, são lançamentos que provavelmente vão esperar "muitooooo" pra chegar a vez deles, porque a fila de espera lá no meu armário já está quase dobrando a esquina!!!

E pra não perder o hábito comprei uns novos, o primeiro deles que quero mostrar pra vcs é o sensação, da circulo, que realmente é uma "sensação". É lindo, tem brilho de seda, textura irregular e cores lindas. Não me perguntem o que vou fazer com ele, porque a resposta será não tenho a menor idéia, por enquanto comprei 2 novelos! Aceito sugestões. Alguém já fez algo com ele?


10 comentários:

Anônimo disse...

Querida Regina... somos duas, centenas, milhares, que certamente são acometidas pela compulsão em possuir muitos, muitos fios, de muitas cores e texturas diversas, e então ficar devaneando ...pode não ser um hábito lá muito salutar e nem economicamente correto, mas que é uma "dilícia"... ah! isso é.
Falando em delícia, já viste a lã Glitter (da Cisne)? Se não queres cair em tentação não se aproxime...
eu não só vi, como peguei, apalpei e já, já vou dar umas agulhadas nela.
Beijos e saiba você não está só!
Ótimo final de semana.
Judy

Regina disse...

Não vi a glitter e acho que não quero ver não!eheh Ainda bem que amanhã será feriado aqui, só assim os armarinhos ficarão fechados.
Vc tem razão, é uma delicia, né? Bom final de semana pra vc tb. Bjoss

Carmen disse...

Regina temos mesmo que criar as tricolotras anonimas.
Eu ja não passo mais na frente da loja que tem aqui, e de matar qualquer um.
Bom final de semana.

Anônimo disse...

Obrigada, espero que chova para dar uma refrescada e possa mexer nas lãs.
Não resisto!!! Preciso saber "el casaquito y los patucos"??? A quantas andam???
(Judy)

Regina disse...

"El casaquito" já se iniciou, estou pasma com a qualidade da tradução.Vc fez curso de tricot em espanhol, ou espanhol para tricot?

Anônimo disse...

Menina...nem uma coisa nem outra, deve ser sangue latino... juntando com o jeitinho brasileiro.
Não invente nada em esperanto, amárico ou japonês que aí a coisa pega!
Já dá prá pensar em fundar o tal GTA... vai chover gente!
Beijos. Judy

Monica disse...

Ai a bendida da compulsão, acho que se eu falar ninguém acredita, acho que um dia vou fotografar todos os novbelos que tenho aqui em casa, prometi a mim mesma que iria usar aqueles novelos que vc compra pensando em fazer alguma coisa mais para frente e depois olha e não imagina nada para fazer mantas para usar no sofá, na frente do PC, e assim diminuir um pouco, mas foi só ilusão, usei e acabei comprando mais ainda do que imaginava....será isso uma doença???vcs não imaginar a sensação de satisfação que sinto quando compro meus novelos....
bjos

Anônimo disse...

Regina.. nunca usei este fio, parece ser bem macio... quem sabe um cachecol com um pontinho básico... pois a lã já é uma bonita por si, e a cor é linda e clássica, não ficaria legal?
E dois novelos é mais que suficiente para um belo trabalho.
Inté.
Judy

Tricô e Mais Tricô disse...

Regina, lindo este fio né!!! não conhecia!!

Anônimo disse...

oi, acabo de conhecer seu blog, e ja vasculhei ele todo, e achei muito legal, principalmente quando achei este posto do novelo de sensação da circulo, é que tenho 3 novelos e não faço ideia do que fazer com eles. se tiver uma sugestão manda pra mim por favor.
bjs.
Luciana Lassi
luca_lassi@yahoo.com.br
exclusiva@opendf.com.br