domingo, 15 de abril de 2007

Receita de tricot em espanhol

Eu encontrei, num daqueles sites russos, um casaquinho de bebê que achei lindo e não parece muito difícil.

Lá nunca tem receita de nada, mas desse casaquinho tem, só que a receita está em espanhol e nada entendo. Será que alguém que entenda e tenha tempo pra isso, poderia traduzir pra mim?

Vou adorarrrr!!!

8 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Oi Regina que bom que você voltou, também estava sentindo sua falta amiga! E também obrigada pela visitinha em meu blog. Eu também não consigo fazer desenhos surgirem com esta lã flash color, mas estou fazendo um cachecol com o restante desta que tricotei a faixinha e até que está ficando bacana. Eu não conhecia esta lã e gostei, principalmente o preço que é bom também.

Beijos

Anônimo disse...

Querida Regina... gostaria de ajudar.
Mmãããsss, meu español é meia boca, se quiseres arriscar, sem pressa posso tentar.
Abços. Judy

Unknown disse...

Olá Regina, posso dar uma olhada, não entendo muito mas posso conseguir a tradução meu irmão fala espanhol, e só me passar que vejo pra vc.
meu mail é Daia.216@gmail.com
bjus

Regina disse...

Daiana, agradeço o oferecimento, mas seu irmão vai matar vc!!eheh O problema é que além de saber espanhol tem que conhecer os termos do tricot. Já tentei com uma amiga que é craque em espanhol e ela num deu conta. Primeiro vamos ter que ensinar tricot pro seu irmão pra depois ele traduzir!!eheh Mas vou te mandar assim mesmo, quem sabe né? Bjoss

fiosdepalha disse...

Olá Regina!
O ponto do cachecol parece didicil, mas vais ver que não é.
Voltas do direito:1 ponto em meia"passar um ponto sem tricotar como se fosse liga, 1 ponto em meia,o ponto que foi passado sem tecer volta para a agulha esquerda e é tecido por trás e deixa-se cair da agulha".Repetir o que está entre " e terminar com um ponto de meia.
Voltas do avesso:tricotar dois pontos juntos em liga, mas antes de deixar cair da agulha, voltar a tecer o 1º ponto em liga. Repetir até ao fim.
Parece confuso mas não é. Alguma duvida é só perguntar.
Bj
Salomé

Regina disse...

Salomé agradeço sua gentileza em tentar me ensinar, vo ver se consigo fazer e te dou noticias. Bjoss

Anônimo disse...

Qual site russo e ese , eu sou otima de espanhol ,( modestamente )e tambem posso ajudar Ok Elena

Regina disse...

Oi Elena,na verdade todo mundo diz que o site é russo, eu não sei te dizer se é russo ou algo equivalente que não se consegue ler. São milhares de fotos e a maioria é sem receita. Eles msturam de tudo um pouco.
Quanto a receita eu agradeço, mas ontem a Judy mandou a tradução e já iniciei. Mas da proxima vez já sei que vou pedir pra vc e dar uma folga pra Judy.eheh De todo jeito muito obrigada. Venha sempre por aqui, tá? Bjoss