domingo, 21 de junho de 2009

Gola nas agulhas

Uma gola inventada e uma lã maravilhosa.

21 comentários:

Monica disse...

Hum, minha curiosidadezero, mostra, mostra logo a gola pronta vai!!!!Esta lã deve ser
tudibom né!!!!
bjos

Marico disse...

Huummm! Mistéeeeeerio!
bjs

Carmen disse...

Ola, Amiga
o tempo é curto mais sempre sobra para dar uma passadinha pelos blogs e fazer um comentario.
Depois quero saber disso direitinho.
Que maldade é essa de colocar o nome da lã de um jeito que ão da para saber qual é?(risos).
Um bom começo de semana.

Eliz disse...

Adorei a cor da lã e parece simplesmente deliciosa de mexer. Depois posta o trabalho pronto hein? Boa semana para você.

Unknown disse...

Adoro seu blog, parabens.
Que lã linda!
Onde posso encontrar?

Olivia Claudia disse...

ê lêlê! Isso é que é fio!!!!
O que tricotar vai ficar showww! Os tons são perfeitos!
bjs

Denise disse...

Uau Regina !!
Já ouvi falar muito da Rosários...
Tá ficando chique hein ?!!
A cor é lindíssima...
beijos

disse...

A lã é linda mesmo... e com certeza a gola será também:))
bjinhos

Regina disse...

Monica nem conto o qto ela eh tudibom!eheh Ganhei de presente este novelo e a gola, claro, sera minha. Bjsss

Erica Lisboa disse...

Olá, eu estou a procura de um hoby... sabe uma distração que me dê prazer... já marquei... já fiz bordao... ja fiz brolha... mais querendo aprender fui á uma banca comprei umarevista e me entusiasmei.. a fazer um cachecol p mim. rsrsr loucura...totall nunca fiz nada de trico... mais olhando assim n parece dificil...tão tao...
mais é isso amei seus projetos... espero consiguir sair dos planos... bjs

Anônimo disse...

Olá amiga,
Mais um trabalho muito lindo irá sair !
É só esperar para ver Rsrsrsrsrs!!!!!! .
Concordo consigo , realmente a lã é macia e muito linda eu sou fã a 100% desse fio .
Um grande beijoooooooooo,marianela

Judy disse...

A tv Blog apresenta
Mais um capítulo da nova novela
De Regina....
Criação ,atuação ,produção,
De Regina
AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Não posso perder o final
Quero ver quero ver......
Este capítulo está lindo,promete.
Muitos bus
Judyarts

Judy disse...

Linda a cor Rê!
Aguardando o próximo post...
Abraço,

Judy

Sandra disse...

Que cor linda!
termina loga pra gente ver! rsrsrssrsrsr
bjo

Agnes Lessa disse...

Regina, olá!
Esive "fuçando" aqui no seu blog pois estou começando com a paixão pelo tricô e já está se encaminhando para uma "obsseção incontrolável".... (meu marido que diga!)...
Amei vários trabalhos que fizestes e as receitas postadas de maneira simples que vc dá. Tá de parabéns.

Comecei a ver esses seus tricôs de tear e achei lindésssimos. Daí te pergunto: onde compro um tear e pr onde começo a procurar materiais e como aprender?

Obrigada desde já e meus parabéns!
Se quiseres manter contato, este é meu e-mail: agneslessa1@hotmail.com

Bjos

Agnes

Regina disse...

Agnes, obrigada pela visita oa blog. Qto ao tear de tricot vc acha nos armarinhos e lá mesmo eles costumam oferecer cursos. Bjss

Monica disse...

Huhauhauhauhauha, agora que contou mostra né!!!!!Fiquei curiosa!!!!mostra,mostra, mostra logo!!!!
bjos

ELENA disse...

Regina! que lã mais linda ,parece macia , quanto a peça ...será mais uma peça perfeita ,claro!BJU!

Unknown disse...

pOR FAVOR ME AJUDE PROCURO POR RECEITAS DE GOLINHAS POIS SOU INICIANTE E GOSTO MUITO DE TRICO . gOSTEI DO SEU BLOG. POR FAVOR ME ENVIE ALGUMAS RECEITAS ,LHE AGRADEÇO. bEIJOS VC É DEMAIS.

Nélia Botelho disse...

Como vai Regina?

Então os fios portugueses viajaram para aí?
Também gosto muito de trabalhar com esta que me parece ser a Spot?.
Se for, tem matizados muito bonitos.A sua gola ficou linda.
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Regina disse...

Oi Nelia há qto tempo. Adorei muito esta lã, é a spot sim. Ela veio de Portugal voando para cá. O toque dela é fantástico e o trabalho fica lindo. Bjssss