sexta-feira, 6 de junho de 2014

Pouf en tricot...

Ando doidinha para fazer um pouf desses, mas tem faltado tempo. Antes faltava receita, agora achei uma que parece razoável. Mas, ainda falta fio ou melhor trapilho, pq fio nessa espessura só trapilho, né?


Alguém já fez?
Se fez, por favor deixe suas impressões e sugestões.

12 comentários:

Artesanato By Michele disse...

Olá Regina, tudo bem? Visitando seu blog me encantei por um casaquinho que a receita é em turco e que vc fez com a ajuda de sua amiga Judy. Será que vc poderia compartilhá-la comigo? Adoraria tecer o casaquinho pelo qual me apaixonei para minha afilhada que nascerá em Agosto. abraços

Regina disse...

Ana, aqui tb é desnecessáriamente caro!

ELENA disse...

Regina, infelizmente aqui não tem lãs grossas como a do puf, eu já procurei ( para fazer um trabalho)não achei nem na 25 de março, vai de trapilho mesmo! BJO!

Regina disse...

Elena, as receitas que encontrei usam 3 ou 4 fios juntos. Mas são em algodão, por isso a ho que não teremos nada disso por aqui. Pq fazer de lã nem pensar e barbante vai ficar aspero. Enfim, acho que vou de trapilho mesmo. Bjo

Elaine Masciarelli disse...

Ola eu fiz com malha em cone e ags.15,porem não deu certo,porque eu segui e fiz um retangulo,fechei a parte debaixo e não deu certo em fechar a parte de cima,ficou meio que quadrado e não redondo,enfim não consegui.Desisti.

EMİNE ÖZTÜRK disse...

I like it very much... loves..

Claudia disse...

Lindíssimos esses pufes, não? tb adoro!
bjos

Joana disse...

Eu ainda não fiz mas esta na minha lista de projetos, que alias em enorme. Tb acho que o ideal e trapilho mesmo, vai ficar um pouco pesado mas como e para o chão não tem problema.
Bjs Joana

Mari Bein disse...

http://m.youtube.com/watch?sns=fb&v=zKkP9UBde7M

disse...

Eu acho-os lindos, mas perderia os braços hohoho vi num site que tricotam em 2 pessoas...

bjinhos

Unknown disse...

Oi, Regina! Tbm to doida p/fazer o puf + não achei a receita :( vc passa p/mim? pode ser em inglês mesmo! Vi uma q foi desenvolvida c/4fios mas como disse a "anônima", fios q não existem aqui no Brasil...+ a gente sempre arruma um jeitinho de improvisar, né? Bjim e ´brigada desde já!

Regina disse...

Cila a receita tem em vários vídeos, mas eu separei uma de um site que gosto muito.

http://www.pickles.no/puff-daddy-knitted-stool/

Bjos