segunda-feira, 27 de março de 2017

Coelhinhos em crochet

Faz tempo que ando querendo partir pro mundo dos bichinhos de crochet mais conhecidos como "amigurumis". Tem cada um mais lindinho que o outro. Mas como crochet num é muito a minha praia e todos que vejo são muito elaborados, tenho resistido.

Andando pelo pinterest achei a foto de uns coelhinhos bem simples e que dava para tentar fazer pela foto. Daí resolvi tentar, já que a Pascoa vem aí. E até que apanhei pouco para fazer..rs

É lógico, que para as crocheteiras nota 10, elas devem ver algumas coisinhas, mas, eu mesma, ... adoreiii meus coelhinhos....rs

Agora é esperar a Pascoa amanhecer e saber o que os 3 pequenos presenteados vão achar. E junto, claro, vou colocar uns ovinhos de chocolate.



E pra dar um acabamento, coloquei um coraçãozinho que acabei de aprender.

Receita eu não tenho, o fio utilizado foi o Duna

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Ficou lindo.
Beijos.
Lucia

Anônimo disse...

Oh, que amoooor!
Abs.
Teresa

disse...

Ficaram super fofos!! gostei mesmo, parabéns!

bjinhos

Renata disse...

Puxa, ficaram lindos! Para mim estão perfeitos!
Beijos

Regina disse...

Gente, muito obrigada. Bjos

ELENA disse...

Umas graças, com certeza! também o crochê, não e minha praia, mais gosto! BJO!

Anônimo disse...

Ficaram lindos demais, Regina!

Dá vontade de apertar :-)
E dá uma vontade de aprender crochê!

O detalhe do coração ficou muito
delicado, adorei.

Parabéns!

Beijos,
Valéria Garcia

Regina disse...

Valeria, é o básico do básico do crochet. Muito obrigada pelo comentário gentil. Bjo