terça-feira, 7 de março de 2017

Pantufa diferente em tricot

Uma receita nova é sempre uma delícia pras tricoteiras, né? Desperta o interesse, estimula os neurônios e eu sou bem assim, num resisto a uma receitinha nova.

Passeando pelo ravelry vi essa pantufa e o melhor é que a autora fez a gentileza de disponibilizar a receita gratuitamente.

Então, lá fui eu pegar fio e agulhas.

O diferente nessa pantufa é a forma, que antes de ser fechada parece com qualquer outra peça, menos com uma pantufa..rs

Corcordam comigo?


Daí vc termina de fazer e vai costurar para ver no que dá....

E num é que fica bem legal......


Se preferir ainda dá para fazer uma dobrinha na perna...


Eu usei a lã elegance e agulhas 6,5 pq a tensão do meu ponto é bem justa.

A receita, em inglês, se alguém quiser tentar fazer, pode ser encontrada AQUI.

6 comentários:

Márcia disse...

Oi amiga!
Adorei essa pantufa!
Vou tentar fazer.
Bjus

Anônimo disse...

Essa é bem diferente, mesmo. Gostei, Regina!
Abs.
Teresa

ELENA disse...

Muito legal! Esta de parabéns, original, amei! Bjo!

Anônimo disse...

Oi, Regina!
Adorei essa pantufa. Eu também fico super empolgada quando descubro uma receita nova de tricô.E doida para tricotá-la.
Parabéns pelos 10 anos do blog! Eu o visito sempre! Que ele continue inspirando a gente por muitos anos!
Beijo
Patrícia
pattriar@gmail.com

Regina disse...

Obrigada pela visita e pelos comentários, qdo fizerem me contem o q acharam. Bjos

disse...

Que legal! bem diferente a construção, gostei!

bjinhos