quarta-feira, 23 de maio de 2007

Como fazer aumentos ? II

Tenho recebido várias mensagens de pessoas perguntando sobre como fazer os aumentos externos que formam a pulseira da pantufa de adulto II.

Coloquei um post com uma imagem retirada de uma revista de tricot antiga que tenho, mas reconheço que, para quem está iniciando a imagem não é totalmente explicativa.

Resolvi sair procurando uma imagem de melhor qualidade pela internet e achei um site francês com várias fotos de como executar os pontos básicos de tricot, que me pareceu mais didático. Isso quem vai poder dizer melhor é a turma da dúvida!

Se ainda não for essa, pode falar que contino a busca, porque descrever por texto já tentei e acho que não funciona.

3 comentários:

Monica disse...

Oie, eu também faço meus aumentos assim...dá certinho!!!!
bjos

Unknown disse...

Oi amiga,adoro seus gorros além de serem fáceis são bonitos,mas quero saber uma coisinha,vc já fez os quadrados perfeitos?Consegui fazer mas para aumentar o próximo é aí que está o meu problema,já fiz todas os tipos de aumentos,inclusive estes da revista que tbm tenho,se vc poder me ajudar fico grada...vou continuar tentando não admito burrice,o tico e teco não estão me ajudando...bjs.

Regina disse...

Oi Duda adoro mesmo uma receita facilzinha! Olha só, nunca fiz quadrado perfeito e o tricot modular. Mas vc pode achar umas explicações bem boas nos blogs "O Fio da Meada" e "Agulhas Mágicas". Ainda não tive tempo de tentar, mas tá na minha lista. Bjoss