sexta-feira, 23 de março de 2007

Comemoração!



Quando abri este blog, e levei muito tempo para tomar esta decisão, nunca pensei em ser tão visitada em tão pouco tempo. São 2 semanas e 500 visitantes dos mais variados locais. Quando podia imaginar que alguém da India, da Arabia Saudita, da Suécia e muitos outros países passasse por aqui. Estou realmente muito contente.

Queria agradecer a todos que vieram e em especial agradecer à Marcia que deu uma força inicial bem grande e continua dando

Bjoss pra todo mundo que passou e ainda vai passar por aqui, ...espero!

5 comentários:

Denise disse...

Blog bom é assim mesmo !!!!
Um beijo e sucesso...
Denise

Regina disse...

Denise, obrigada. Sua força também foi essencial. Bjoss

Anônimo disse...

REGINA, É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO DEU BLOG ESTOU ADORANDO VC É MUITO HABILIDOSA NO TRICO E FAZ COISAS LINDAS E COMO PUDE VER NO BLOG VC ESTÁ SEMPRE DIVIDINDO RECEITAS CONOSCO QUE ESTAMOS INICIANDO NO TRICÔ. E TROCAR RECEITA É DELICIOSO NÃO É VERDADE. SÓ AS PESSOAS GRANDES DE CORAÇÃO SABE FAZÊ-LO.UM BEIJO CARINHOSO PRÁ VC. E PARABÉNS. FATIMA.

Regina disse...

Fatima, obrigada pela visita e pelo comentario carinhoso. Vc tem razão é muito bom trocar receitas, motiva muito. Se vc tiver uma legalzinha manda pra mim, tá?eheh Apareça sempre! Bjoss

Anônimo disse...

regina, vc não imagina minha felicidade com resposta, estou muito feliz,muiiiito obrigada pelas receitas. vou fazer com certeza.alguma mãezinha vai ficar muito feliz com os casaquinhos.um grande beijo e muito obrigada
que deus te abençoe sempre..