sexta-feira, 2 de março de 2007

Mais um casaquinho!

Este pode ter um dono ou uma dona!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Regina.
Aqui estou de novo, pois gostei muito deste outro casaquinho, de litras azuis e brancas, e peço também a receita. Estou com muita vontade de tricotar para o meu neto que chega em agosto e gostei muito mesmo do que vé no seu blog.
Abraços,
angelita.serpa@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Regina, passeando pelos blogs,encontrei o seu e achei lindo, melhor amei, pois adoro fazer, roupinhas para bebes, acho que é a vontade de ser vovó (rs),já aprendi muito,os casaquinhos são maravilhosos,será que vc pode enviar receitas, se puder fico, grata pois,já acheialguns blos pedi receita e não obtive resposta,
Beijos - Dilma

dilmamoreira@uol.com.br
madilma@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Regina, é a Dilma, novamente, passei um email errado,o correto mdilma@hotmail.com, o do uol esta correto, não recebi as receitas, aguardo
bjs

Dilma

Cecilia Carvalho e Silva disse...

PARABÉNS!!! seu blog é excelente,imprimi diversas trceits para bebê.quero as receitas do casaquinho branco de tranças e doque saiu para recém nascido da mon tricô bebê,são lindos.
bjs,cecilia
ceciliamcsilva@gmail.com

Marcia Hilleshein disse...

Oi. Estou me sentindo uma pidona, mas tudo aqui é lindo!
Vc pode me dar a receita deste casaquinho?! E do Branquinho de tranças?!
Já anotei o endereço do seu blog e vou virar frequentadora.
Obrigado por compartilhar!
Bjs, Marcia.
Marcialta@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, Regina, Mande a receita desse casaquinho listradinho pra mim.... Meu bebê, que chegará em breve, ficará lindíssimo com ele...

Te admiro muito.

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

ilca.miana@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria da receita do casaquinho branco de trança...vcs poderia me enviar

Anônimo disse...

Oi Regina, tudo bem com você?
Aproveito para agradecer a receita do casaquinho azul para recém nascido. Passeando pelo seu blog, encontrei este casaquinho traçado e gostava de fazê-lo para minha netinha. Pode-me enviar a receita?
Meu email: mariaf.baptista@sapo.pt

Obrigado e um beijo, gosto muito dos seus trabalhos são lindos
nanda

malu disse...

Oi Regina sua pagina e linda!!!
Sera que poderia me mandar a receita deste casaquinho listradinho(Kimoninho), quero fazer pro meu neto que chegara em Julho.
meu email - ml-smelo@hotmail.com
Beijos
Malu

Regina disse...

Oi Malu,
obrigada pela visita ao blog. Esta receita eu não tenho digitada, então vou escanear do meu caderno e mando logo pra vc. Aguarde. Bjs

Kate disse...

Olá,

É possível enviar-me também as instruções para fazer este casaquinho para lccmed@gmail.com p.f.? É para recém-nascido?

Obrigada