quarta-feira, 21 de março de 2007

Tentando um projeto novo

Estou tentando fazer uma peça diferente das que faço porque não tinha, até agora, uma receita fácil. Está só no começo e já achei um errinho na receita, como diz a Marcia, não entendo porque as revistas não conferem as receitas antes da publicação.

Se der certo mostro como ficou. Caso contrário, disfarço e apago este post!

Um comentário:

Tricô e Mais Tricô disse...

Olá Regina, tudo bem? Obrigada pela visitinha no meu blog.
Gostei muito do seu também. Não conhecia. Amei o casaquinho rosa e o gorro colorido. Parabéns, eu ainda estou no básico, cachecol e gorro. rsrsrsrs
A agulha que usei foi 60cm, pq quando fui comprar, a vendedora não me informou que havia diferença de tamanho do fio, e inexperiente, acabei comprando e quando fui tricotar tive bastante dificuldade porque tinha que ficar puxando o fio da agulha por entre os pontos, e aí fui pesquisar e me dei conta que tem vários tamanhos. Acho que 40cm ou menor é o ideal para tricotar aquele gorrinho.
Beijos e aguardo suas visitinhas.